segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Globo anuncia novo horário de novelas

Em nota divulgada à imprensa, a rede Globo de televisão anunciou para novembro a estreia de sua nova novela, que será transmitida no horário das 2 da madrugada: O Mastro. Em parceria com a produtora de vídeos pornôs Brasileirinhas, a novela terá como estrela principal o ator Clóvis Basílio dos Santos, o Kid Bengala. Na nota, a emissora afirmou que está investindo em horários de baixa audiência.

“O público punheteiro-desocupado não tem boas opções na TV aberta”, disse o diretor de programação da Globo General Adolfo Marinho. O período da madrugada é o único em que pode-se vincular conteúdo para maiores de 18 anos na TV aberta, por isso a parceria com a Brasileirinhas. O objetivo dessa nova empreitada é superar a Band, que nos sábados exibe o Cine Band Privê. “Temos o Altas Horas, com o Serginho Groisman, mas é um programa que só serve para esse público, que não tem nada para fazer, esperar pelo filme da Emmanuelle”. Marinho também prevê que os espectadores vão preferir pornô de verdade do que cenas de sexo simulado.

Em entrevista para o LARANJAS, o diretor da Brasileirinhas Clayton Nunes deu mais detalhes da trama: “Vai ter sexo oral, anal e lésbico”. Questionado sobre o roteiro, ele mostrou desconhecimento e disse que vai providenciar algum aspirante a escritor para inventar qualquer desculpa para que se comece o sexo desenfredo. “O Kid é a nossa maior estrela, e não vai fazer feio. Temos certeza que conquistaremos 100% da audiência no horário”.

Nenhum comentário: