sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Muammar Ghadaffy é encontrado na sala de troféus do Grêmio


PORTO ALEGRE - O ex-ditador da Líbia, Muammar Ghaddaffy, foi encontrado nesta quinta-feira, 25, na sala de troféus do Grêmio, em Porto Alegre. No local havia também uma cama, um sofá, uma televisão de LED de 40 polegadas e nenhum troféu. Questionado sobre sua decisão de se esconder no local, Kadafi foi contundente:

- Nunca imaginei que alguém iria procurar algo naquela sala. É uma sala grande, confortável, mas não havia nada lá dentro - concluiu.

Quem encontrou o líder Muammar Garfield na sala foi Celso Roth, o novo técnico do imortal de Porto Alegre, que, desavisado, entrou na sala de troféus esperando encontrar justamente o tão perseguido objeto.

- Ele foi pego assistindo televisão - disse o especialista em obviedades da Universidade de Michigan, John McGrubber.

Agora Cadaaf´e será julgado no Tribunal de Aya, o principal órgão judiciário da ONU, com sede na cidade de Aya, Marrocos. O prefeito local, Omar Al Zawahiri, está ansioso pela visita. Garantiu que o turismo representa 40% do PIB da cidade, e, essa visita, deve representar 102% do faturamento do ano.

O novo governo da Líbia será construído por meio de uma votação universal, em que poderão participar todos os cidadãos, exceto mulheres, infiéis, judeus, e curdos, restando uma população total de 15 mil votantes.

Ao saber da prisão de Muammar Cadarço, um professor de geografia da oitava série de um colégio particular bradou com sua turma contra o imperialismo americano, que, segundo ele, é o causador de todos os problemas da região, do mundo e até mesmo do universo.

Nenhum comentário: