quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Record lança programa e promete contratar mais um da Globo

Com uma proposta inovadora em sua programação, a Rede Aleluia Record lança na próxima semana o programa "Tudo bem?". A nova atração vai exibir basicamente resultados obtidos por pessoas que adotaram as dicas valiosas disponibilizadas no programa anterior da grade - "E aí, doutor?". Apresentado pelo hiperativo clínico geral Antonio Sproesser Jr, o vespertino é uma mistura de Programa Sílvio Santos com Ana Maria Braga, sem aviãozinho de dinheiro e um artista da emissora concorrente no lugar do papagaio. Ah! O assunto também é diferenciado - um curso diário do que se ministra em cursos de auto-escola.

"'Tudo bem?' é algo mais inovador, pois se trata do primeiro programa brasileiro com um título relacionado com o do antecessor", tentou justificar o chefe de programação, pastor Gervásio Lupeti da Costa.

Segundo o diretor-geral brasileiro-luso-mexicano da Record, José Manoel Gonzales, a "medida vai de encontro" a uma proposta que deve resolver de vez a posição indigesta de segundo lugar na audiência, mesmo com dinheiro jorrando ininterruptamente pelos canos dos templos pelo mundo. "Um jogral. Até o final do ano toda a grade da Record será um jogo de palavras interdependentes e contínuo", explicou Gonzales. O objetivo, segundo ele, é facilitar a fixação da programação no subconsciente de sua audiência.

A programação ainda não está fechada devido a dificuldade de mesclar, com a mínima lógica, títulos noticiosos, de entretenimento, esportes e daqueles de pregação religiosa. "Não está descartada a hipótese de contratarmos algum profissional de uma emissora do Rio de Janeiro aí para solucionar este problema", revelou Gonzales.

Mas, como você já está acostumado de ver aqui, o Laranjas conseguiu a cópia de um esboço com uma estagiária gostosa aspirante a Eliana. A conferir:

Balança Geral - 6:00
Que São Paulo está no ar - 7:15
Fala Brasil - 8:35
Que Hoje é o Dia - 9:35
De Rercord de Notícias - 12:00
E aí, doutor? - 14:30
Tudo bem? - 15:15
Depende qual o Alerta - 17:00
No Jornal da Record - 19:45
Só tem Rebelde - 20:30
Em Série - 21:15
Mas É uma Novela - 22:15
Na Fazenda - 23:00
Do Tom Cavalcanti - 00:15
Mas Fala, que eu te escuto - 1:00

Nenhum comentário: