sábado, 6 de agosto de 2011

Homem muda status de relacionamento no Facebook por livre e espontânea vontade

Jéferson e Paloma curtem o inverno de Florianópolis na Lagoa
O estudante de Direito Jéferson Pereira, 22, atualizou na última madrugada seu perfil no site Facebook. Ele agora está num relacionamento sério com Paloma Tinhorão, que tem 19 anos e faz cursinho para passar em Medicina. "Fiquei bastante surpresa, pois estávamos juntos há 6 meses, mas nunca tocamos no assunto ", diz a moça, sem esconder o sorriso. Como é um passo importante nos namoros contemporâneos, o casal saiu para jantar com os pais de Paloma, para que o rapaz fizesse oficialmente o pedido de alteração de status.

Jéferson não vê nada de mais na sua atitude. "Ah, tava um negócio meio esquisito, todo mundo sabia que a gente namorava, mas ficava ali em aberto no Face", explica, "aí fui lá e mudei". O rapaz ainda garante que não tem nada a ver com outras mulheres: ele tem duas ex-namoradas, com as quais manteve a amizade e o respeito. "É verdade, as duas são ótimas e me dou muito bem com elas", completa Paloma.

Os amigos do estudante apoiaram a decisão: a alteração recebeu 32 curtidas e 28 comentários. Pedro Regino disse "é isso aí, vocês formam um casal muito legal", enquanto Rafael Cabeção apontou que "tava na hora hein vagabundo". Dione Pedroso e Carolina Fernandes deixaram recados iguais: "fofossss". Jéferson se disse contente com a reação dos amigos, mas já esperava. "Eles gostam bastante da Paloma, e nem reclamam que eu parei de sair com eles", conta. A menina apenas anuiu com a cabeça.

Nenhum comentário: