sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cesc Fábregas é do Laranjas

Após uma novela digna de um roteiro medíocre na mão de um diretor qualquer em alguma emissora de TV (e perna) Aberta, o Laranjas rasgou tudo e mandou à merda. Cesc Fábregas é o novo contratado do Laranjas.

Descontraído e tirando uma caca do nariz, em sua primeira entrevista coletiva como funcionário da empresa o espanhol se entusiasmou logo no início e soltou: yo quiero ver golo. Com o largo sorriso no rosto característico, o diretor, cartola e, desde ontem, jornalista graduado, Rafael Hertel, repreendeu o pupilo imediatamente: aqui é Laranjas, porra!.

Com copos cheios de uísque, servidos por Sandra Alionço e Gilmara Jung, os jornalistas pareciam artistas de rua de uma habilidade só. Um a um, todos só perguntavam a mesma coisa - como era possível tal contratação se o Laranjas não é nada mais que um blog de notícias independente.

Notadamente irritado, Rafael levantou-se, com dedo em riste, e vociferou a plenos pulmões: aqui é Laranjas, porra! Ao se recompor, ainda com uma barriginha aparecendo, Hertel lembrou que no Brasil não precisa ser time para ter e ganhar com as coisas do futebol, basta ter inteligência. "E digo mais, Fábregas começa a treinar amanhã na arena Joinville. E digo mais, até o final de 2013 ele joga no JEC e depois vamos ver se vale a pena emprestá-lo a um clube menor".

A Negociação Cesc Fábregas, 24 anos, ex-capitão do Arsenal, era pretendido pelo Barcelona, atual campeão da Champions League. Após um telefonema e uma canetada, o espanhol desembarcou no Brasil com um contrato de quatro anos a la Juninho Pernambucano - se levar o JEC ao título da Libertadores de 2013, ganhará (um) salário (mínimo). Caso contrário, terá que pagar multa de 70 milhões ao Joinville Esporte Clube, à vista.

Com o acordo, o Barcelona desiste de fazer regressar uma das crias de suas categorias de base. Em nota oficial, o clube catalão reconheceu a derrota neste embate e desejou sorte ao jogador.

DetalheSandra Alionço e Gilmara Jung estavam nuas.


*Singela homenagem ao meu grande amigo Rafael Hertel. Obrigado pelo companheirismo ao longo destes quatro anos. Parabéns pela conquista.

Nenhum comentário: