terça-feira, 30 de agosto de 2011

Trintão inaugura novo acesso




Frequentadora não-identificada curte a vibe da night no Trintão
Para que todos os velhinhos acima de 30 anos possam sobreviver a um provável e iminente incêndio, nesta quinta-feira (1º), a organização da Casa de Show Musical e Dance - Trintão, em Coqueiros, convida a todos sócios, taxistas e guardas noturnos em folga para um grande show de inauguração da saída de emergência. Maciel dos Teclados, Diva do Bolero e Sinos do Além Samba são as atrações confirmadas. Os ingressos podem ser adquiridos na Farmácia Balão de Ensaio, na Rua Frei Caneca, nº 102, Centro.

Após sete anos abrindo quatro dias por semana, a medida tem caráter de urgência e inclui, além da saída que dá para o mar, dois extintores e um bote com capacidade para quatro pessoas e um cachorro. "As instalações elétricas deste estabelecimento já têm idade para serem avós dos clientes. E a segurança tem que ficar em primeiro lugar, não é?", justificou a ação o proprietário Astolfo Berzalino, de 72 anos. Perguntado se o certo não seria substituir toda a fiação exposta, Berza deu um ingresso da festa e dois vales cerveja.

Há boatos de que no último sábado, uma faísca teria deixado atônitas sete senhoras acomodadas em frente ao palco. Ao som de "Vou tirar você desse lugar", de Odair José, a guitarra de Betão sucumbiu ao final do refrão e gerou uma fagulha que brilhou na fumaça branca, ricocheteando no teto nu. Segundo informações, com gritos de "quero meu dinheiro de volta" e "não vou morrer neste lugar", as sete cruzaram o salão abarrotado de casais cambaleantes e só foram parar na única porta, com um segurança indicando o caixa.

Abafado o caso, a guitarra foi substituída por uma cuíca, e todo o repertório alterado para marchinhas de carnaval. As consequências do suposto incidente poderão ser vistas nesta quinta-feira, no cair da noite. Reservas no telefone 3216-3089.

Nenhum comentário: