quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ronaldinho Gaúcho só será avisado amanhã da convocação


R10 em Floripa. Na foto orginal, Adriana aparece embaixo.
O meia Ronaldinho Gaúcho foi convocado nesta quinta-feira para o amistoso da seleção brasileira contra Gana, no dia 5 de setembro, em Londres. O mundo do futebol repercute e comenta o retorno do craque ao cenário mundial. Quase todo o mundo do futebol, na verdade, já que o próprio R10 ainda não sabe que está na lista de Mano Menezes.

"O Ronaldo está numa orgia em Florianópolis, e nós não queremos atrapalhar", disse a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. Ela disse que o clube ficou satisfeito com a convocação, e espera que traga patrocínios para a barriga, as mangas, as axilas, a gola e a bunda do uniforme rubro-negro. Amorim afirma que o jogador deve ligar o celular amanhã por volta do meio-dia, quando embarca de volta para o Rio.

Loiras - A auto-declarada atriz, modelo e apresentadora Adriana Biáti, no entanto, garante que Ronaldinho já sabe que voltará a representar o Brasil. "Ele estava vestindo a camisa do Brasil que usou no jogo contra a França na Copa de 2006 e mais nada, não tem?", diz a moça, que esteve presente nos dois primeiros dias da - segundo suas palavras - "festa".

Nenhum comentário: