segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BOMBA!!! Intrigas nos bastidores do LARANJAS

Depois da repercussão da entrevista com a filósofa e ex-integrante do programa Saia Justa (aquele programa do GNT onde mulheres pretensamente inteligentes discutem sobre tudo sem se aprofundar em nada) Márcia Tiburi, na qual ela falou mal de suas antigas colegas, o LARANJAS não ficou atrás e também revelou suas intrigas de bastidores. No bate-papo com a reportagem da revista Lola, Tiburi disse, entre outras coisas, que a Maitê Proença "era insuportável" e que a Betty Lago, "uma bobalhona".

Bruno Volpato, CEO do LARANJAS, concedeu recentemente uma entrevista polêmica para a revista Playboy. Não, caros leitores, ele não discorreu sobre sexo anal, apenas fez declarações polêmicas sobre seus colegas de redação. "O César Soto é sem graça pra caralho. O Rafael Hertel tem sérios problemas mentais. E o Marcone Tavella é um alcoólatra irrecuperável", afirmou Volpato.

A repercussão foi quase que imediata. Os demais integrantes do LARANJAS decidiram se reunir para tomar uma séria decisão: intimaram Volpato a comparecer no bar, onde tomaram cada um oito cervejas e discutiram sobre projetos e pautas para o LARANJAS. Inclusive alguma piada sobre a profissão de filósofo.

Nenhum comentário: