terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dilma abre empresa de faxina após limpeza em Ministérios


BRASÍLIA - Após faxina no Ministério dos Transportes e do Turismo, a presidente Dilma lança empresa de serviço de limpeza domiciliar em 14 estados do Brasil. “Nunca pensei em ser empresária, mas nos últimos dias vi que tenho vocação para comandar um processo de limpeza. Uma coisa leva a outra, e agora parece ser a hora de investir nisso”, garantiu Dilma. A Matriz da empresa será construída em Florianópolis.

Analistas da Universidade de Michigan, EUA, reagiram bem à notícia do novo empreendimento de Dilma. “É uma área muito promissora, decorrente do aumento do mercado interno brasileiro. É garantia de sucesso”, analisou o professor de finanças domiciliares, Douglas Mcgrubber.

Quem também está feliz com a notícia é dona Matilde, 36 anos, que trabalha há 35 anos como doméstica. Ela foi uma das 40 selecionadas para começar o trabalho, já nesta segunda-feira, 15. “Agora vou poder assinar a carteira, e, assim, quem sabe me aposentar com 76 anos. Garantiram-me também que, se me dedicar, posso evoluir a um cargo de gerência da empresa. E, se não for tão eficiente, posso acabar num ministério”, anunciou animada.

A Bolsa de São Paulo, após o pronunciamento de Dilma, começou a subir, em clara demonstração de confiança dos investidores. As ações da empresa serão abertas para compra mês que vem.

Nenhum comentário: