Após a matéria de capa da última Veja, atacando o mito de Che Guevara, o LARANJAS quer saber: quem a Carta Capital deve esculachar em sua próxima edição, para saciar a sede de vingança dos comunas brasileiros? Algumas opções:
- George Soros, o megaespeculador capitalista, sujo, porco e nojento;
- Daniel Dantas, que também é capitalista, sujo, porco e nojento, e ainda tem o agravante de ser banqueiro;
- Paulo Francis, o esquerdista que virou reacionário;
- Diogo Mainardi, que nunca foi de esquerda mas quer ser igual ao Paulo Francis quando crescer;
- FHC, que mandou que todos esquecessem o que ele tinha escrito quando era esquerdista;
- Lula, que era esquerdista até virar presidente.
Dê o seu voto nos comentários ou deixe a sua sugestão. Também nos comentários. Obrigado. Não, sério, valeu mesmo. A gente gosta quando vocês comentam. De verdade.
P.S.: o LARANJAS esclarece que a pesquisa não é científica e que seu resultado não será enviado para a redação da Carta Capital, portanto nem adianta se empolgar, viu comunada?
terça-feira, 2 de outubro de 2007
Ajude a Carta Capital a vingar a comunada
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Volpato, na verdade não tenho nada de bom pra escrever. Só fiquei com pena dos últimos 2 posts que não tiveram comments... hehe,
abraço pra vcs aí figuras
Não concordo que o Lula esteja nessa lista...Ele é amigo do Zé Dirceu (é uma amizade enrustida, é verdade, já que o Lula não sabia de nada)e isso pode deixar ele chateado. A Carta não faria isso com o Zé...
Pooooooorraaa!!! E o Bob Fields?
vocês são um bando de cuzões. vão se fuder. nós, comunistas, ainda vamos acabar com toda essa porra do capitalismo. vocês vão ver só. eu e meus amigos do bob's vamos fazer um coquetel molotov com coca-cola e, em uma de nossas rondas com a bmw da minha família, vamos explodir a casa de vocês. tenho dito.
Com a colaboração do colega Estatuto, três sugestões mais do que importantes: Roberto Campos, Carlos Lacerda e Flávio Cavalcanti. Blogueiro ignorante e sem memória é foda!
Postar um comentário