segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Romário é o novo técnico do Vasco

Não, isso não é mais uma cretina matéria fake do LARANJAS. O Vasco realmente demitiu Celso Roth e contratou o baixinho Romário para assumir o cargo. É sério. O que o LARANJAS quer saber é: qual vai ser a primeira atitude do herói do tetra na função de treinador do clube carioca?

1. Acabar com a concentração antes dos jogos?
2. Acabar com os treinos?
3. Contratar o Eri Johnson como assessor de imprensa?
4. Trocar os massagistas do Vasco por "massagistas especiais"?
5. Realizar as preleções na noite anterior aos jogos, em alguma boate?
6. Institucionalizar a banheira como esquema tático do Vasco?
7. Contratar o Edmundo para uma última tentativa deles darem certo juntos?
8. Falar mal do Dunga e começar uma campanha para assumir a seleção brasileira?

Aliás, esse último item me fez pensar em algo interessante. Seria sensacional algum repórter engraçadinho perguntasse ao Dunga, na próxima coletiva, o que ele achou da contratação do Romário como treinador do Vasco. O Cícero Melo, da ESPN Brasil, certamente não vai resistir. Outra coisa: se o treinador Romário não escalar o centroavante Romário, ele será demitido? Tem coisas que só o Eurico Miranda faz por você.

4 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

vai se f... crescenet, vai a merda ficar publicando em comment de blog

Anônimo disse...

outra, ve se Cresce!Cresca e apareca!

Fernando Silva disse...

Cena bizarra: técnico, capitão, banheira e principal jogador do time. Só faltou acumular os cargos de presidente (te cuida, Eurico) e de dono da bola.