quinta-feira, 11 de outubro de 2007

A equipe está ansiosa.

Nosso medo está aflorando a pele. Chegamos à cidade como andarilhos mas fomos bem recepcionados pelos "fritzes" aqui de Blumenau. Marcone juntou parte do dinheiro que senhor Volps nos deu para alugar um espaço de uma hora numa lan house aqui da cidade. Foi então que nos separamos, por que não quis dispor meus 2,50 e fui procurar alojamento.
Uma simpática moça de 21 anos, me acolheu, me deu banho, comida, e uma cama para descansar. Para não faltar a tradição ela me deu uma caneca de chope. Na conversa chegamos ao assunto do Blog. Enlouquecida com minhas histórias, ela pediu imediatamente que eu levasse ela para vê-lo. Enfim, Aqui estou deixando toda comunidade LARANJA informada sobre a saga dos Laranjas em Blumenau. Falando em Laranjas, cadê o pobre do Marcone? Aqueles 2,50 podem ter sido os últimos trocados da sua magra carteira.

Um comentário:

Bruno Volpato disse...

Sai da frente do computador e vai pra PROEB trabalhar rapaz!