segunda-feira, 8 de outubro de 2007

piauí imita o LARANJAS

Com menos de um mês de vida, o LARANJAS já tem imitadores: a revista piauí lançou uma seção de notícias falsas pretensamente engraçadas, justamente o carro-chefe deste blog. Ficamos envaidecidos com a decisão dos editores da pretensiosa revista, mas preferimos nossa parte em dinheiro. Ou em empregos. Eu ficaria muito feliz em trabalhar (nada de "colaborar") para essa garbosa publicação, a qual li até o número 6 e comprei até o número 9. Ela agora comemora, no seu número 13, um ano de vida e de disputa com a Caros Amigos pra ver quem ocupa mais espaço nas bancas. Aliás, esse hiato entre o número 9 e o 13 pode ser uma explicação caso eu tenha me enganado redondamente e a tal seção da piauí já exista há mais tempo. Se assim for, desculpo-me, garanto que o LARANJAS não copiou a piauí e insisto no pedido de emprego.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Caros Amigos e a piauí disputam que espaço nas bancas? junto com a revista Época?

Bruno Volpato disse...

Espaço físico... São revistas grandes... Entendeu ou quer que eu desenhe, sr. anônimo?