terça-feira, 2 de outubro de 2007

Ajude a Carta Capital a vingar a comunada

Após a matéria de capa da última Veja, atacando o mito de Che Guevara, o LARANJAS quer saber: quem a Carta Capital deve esculachar em sua próxima edição, para saciar a sede de vingança dos comunas brasileiros? Algumas opções:

- George Soros, o megaespeculador capitalista, sujo, porco e nojento;

- Daniel Dantas, que também é capitalista, sujo, porco e nojento, e ainda tem o agravante de ser banqueiro;

- Paulo Francis, o esquerdista que virou reacionário;

- Diogo Mainardi, que nunca foi de esquerda mas quer ser igual ao Paulo Francis quando crescer;

- FHC, que mandou que todos esquecessem o que ele tinha escrito quando era esquerdista;

- Lula, que era esquerdista até virar presidente.

Dê o seu voto nos comentários ou deixe a sua sugestão. Também nos comentários. Obrigado. Não, sério, valeu mesmo. A gente gosta quando vocês comentam. De verdade.

P.S.: o LARANJAS esclarece que a pesquisa não é científica e que seu resultado não será enviado para a redação da Carta Capital, portanto nem adianta se empolgar, viu comunada?

6 comentários:

ccc disse...

Volpato, na verdade não tenho nada de bom pra escrever. Só fiquei com pena dos últimos 2 posts que não tiveram comments... hehe,

abraço pra vcs aí figuras

RaphaS disse...

Não concordo que o Lula esteja nessa lista...Ele é amigo do Zé Dirceu (é uma amizade enrustida, é verdade, já que o Lula não sabia de nada)e isso pode deixar ele chateado. A Carta não faria isso com o Zé...

Fernando Silva disse...

Pooooooorraaa!!! E o Bob Fields?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vocês são um bando de cuzões. vão se fuder. nós, comunistas, ainda vamos acabar com toda essa porra do capitalismo. vocês vão ver só. eu e meus amigos do bob's vamos fazer um coquetel molotov com coca-cola e, em uma de nossas rondas com a bmw da minha família, vamos explodir a casa de vocês. tenho dito.

Bruno Volpato disse...

Com a colaboração do colega Estatuto, três sugestões mais do que importantes: Roberto Campos, Carlos Lacerda e Flávio Cavalcanti. Blogueiro ignorante e sem memória é foda!