O LARANJAS esteve na festa de encerramento da VI Semana de Jornalismo e, pra variar, voltou com um furo (além de dois cortes e um fora): a banda inglesa The Police passará por Florianópolis durante a turnê brasileira, em dezembro. Quebrando paradigmas, e códigos de ética, revelamos nossa fonte: Granada, garçom do bar Drakkar, onde rolou a festa e onde acontecerá o show da banda de Sting. Não ligamos se ele for demitido, por motivos que ficarão claros abaixo. Queremos que ele morra, na verdade.
Indagado se o lugar não era pequeno demais para uma banda do tamanho do Police, Granada respondeu com propriedade: "não, é um trio, cabe tranqüilo no nosso palco". Após ser chamado de ignorante pela reportagem do LARANJAS, o garçom percebeu que nos referíamos ao potencial de público e explicou que a banda iria se disfarçar sob algum pseudônimo, como Tropa de Elite, Batalhão de Operações Policiais Especiais ou Saco da Verdade. "Eles querem manter a temática da banda, saca? Parece que os raps deles são de crítica a polícia americana e ao Bush, mano. Por isso o nome The Police", declarou um atordoantemente burro Granada. Foi a gota d'água.
O LARANJAS, cansado de tanta desinformação musical, informou ao garçom que iria se retirar do local sem pagar a conta de mais de 100 reais, tamanhas as ofensas à história do rock n roll. Fiel ao seu espírito polêmico, a intenção do LARANJAS com essa atitude era ensinar uma lição de respeito ao rock e, também, provocar uma briga generalizada no bar. O último objetivo foi cumprido com sucesso e acabamos com a noite mais cedo, banhados em sangue bastardo e cerveja vagabunda. E felizes. Algumas pessoas saíram estranhamente banhadas em vinagre. Putas da cara.
Hoje pela manhã, tentamos um contato com Sting, para confirmar a notícia. O astro pop se recusou a atender nossas chamadas a cobrar. Stewart Copeland e Andy Summers também. Ligamos então para Cacau Menezes, o sujeito mais bem informado sobre factóides absurdos e boatos óbvios da cidade, e ele começou a tagarelar algo sobre o Sting vir passar o reveillon no Taikô, em Jurerê Internacional. Desligamos. Se quiséssemos esse tipo de informação cretina, leríamos a coluna dele. Preferimos a Juliana Wosgraus, que aborda o mercado da prostituição em Florianópolis de forma bem mais discreta.
Caso se confirme a informação, o Police deverá passar por Floripa no início de dezembro, pois o show do Rio será no dia 8. O LARANJAS mal pode esperar para cantar Every Breath You Take a plenos pulmões no ambiente fétido e repulsivo do Drakkar, abraçado a outros bêbados que estarão lá imaginando que haveria uma exibição de um filme violento. Choraremos, pois somos caras sensíveis.
segunda-feira, 29 de outubro de 2007
EXCLUSIVO: The Police virá a Florianópolis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM VOLPATO!
só tu mesmo pra conseguir ligar The Police, polícia e tropa de elite.
demais
tens o dom!
:*
viva o drakkar.
(de verdade)
o/
Caracoles! No DRAKKAR? Demorou. Faz tempo que não vou no Drakkar mesmo, vou aproveitar pra dar uma olhada no trio de doo doo doo de daa daa daa!
Postar um comentário