quarta-feira, 27 de julho de 2011

URGENTE: Londres está em chamas

Foto do Rio Tâmisa, em Londres, tirada hoje pela manhã
Um incêndio de grandes proporções se alastra desde hoje de manhã pela cidade de Londres. A brigada de bombeiros tem dificuldades para controlar o fogo, que já começa a se aproximar da parte central, onde estão o Parlamento e o distrito financeiro. Os primeiro relatos afirmam que a tragédia teve início no crematório Golders Green, no norte da cidade, durante o funeral da cantora Amy Winehouse, falecida no último sábado.

"Na hora em que o caixão com o corpo desceu para o forno, eu estava do lado de fora, mas ouvi uma explosão muito forte", afirmou Daniel Zukerman, amigo da família da artista. Ele ainda disse que as chamas eram muito altas, mas ficavam levemente escondidas por trás de uma nuvem de pó branco. Os bombeiros chegaram rápido, mas logo o fogo destruiu todo o bairro de Barnett. Em seguida, o incêndio chegou a Camden, bairro boêmio da capital britânica, e aí tudo estava perdido.

Crematório - O Golders Green já havia passado por situação semelhante em 1978, quando o baterista da banda The Who, Keith Moon, foi cremado em suas dependências. Por via das dúvidas, a direção do crematório já divulgou uma declaração por escrito solicitando ao roqueiro Keith Richards que, caso um dia venha a morrer, escolha outro local para sua cerimônia fúnebre.

Um comentário:

Tomás Petersen disse...

pensei que não era pra fazer piada com a amy.