quarta-feira, 27 de julho de 2011

BOMBA! Desempenho sexual de Hugh Hefner é defendido em protesto


Integrantes da Associação de Moradores da Melhor Idade de Michigan, EUA, protestaram na tarde desta quarta-feira, 27, contra as declarações bombásticas da ex-primeira dama do império Playboy, Crystal Harris. Harris havia declarado que terminou seu relacionamento com Hugh Hefner, dono da melhor revista do mundo, porque suas relações íntimas não duravam nem dois segundos. Os protestantes ficaram indignados com as declarações.

No meio dos machos de Michigan, estava uma mulher, Sara James, 76, levantando a bandeira por Hefner. Indignada ela comentou: “2 segundos? E a moça reclama? O meu marido nem levanta mais”. Seu marido negou o comentário alegando que fosse apenas uma piada.

Já cientistas da Universidade de Obviedades da cidade declararam ser impossível tal façanha, tanto da parte de Hugh Hefner, quando da parte do marido de Sara. “Mesmo nos casos de ejaculação precoce, o indivíduo dura, pelo menos, 50 segundos. É impossível ser mais rápido que isso”, garantiu John McGrubber.

Professores de Física da Universidade também protestaram. “Pedimos sempre aos nossos alunos que prestem atenção nas unidades de medida fornecidas pelo exercício. Ela, com certeza, deve estar enganada”, sugeriu Antonio Ferrai, professor. Para ele, a moça deveria ter dito minutos, e não segundos, como aconteceu. Mas quem se surpreendeu mesmo com as declarações foi Jéssica Hilton, irmã caçula ingênua de Paris. “Achei que o caso deles fosse amor”, concluiu.

Nenhum comentário: