sexta-feira, 29 de julho de 2011

Alexandre Frota revela tudo em entrevista polêmica

Em entrevista a uma revista sem pautas, o modelo, ator, marido da Cláudia Raia, participante de reality show, go go boy, ator pornô e noiva, Alexandre Frota, abriu o jogo (mais uma vez). Ao assistir a angelical Paola Oliveira girar e saltitar entre margaridas vestida somente com um vestidinho branco ele teve certeza: vai usar Absorvente Íntimo Naturella.

Sempre polêmico e confuso, o jogador de futebol americano do Corinthians revelou o desejo após ser perguntado sobre o que tem lhe atraído na TV hoje em dia. “Gosto quando passa aquele comercial com a Paola Oliveira. Faz me sentir mais leve para lidar com os problemas do dia”.

Na propaganda (clique aqui), a atriz global diz com uma voz doce que “naqueles dias, você sabe? A pele pode ficar irritada e você não consegue se movimentar a vontade. Por isso eu cuido para que minha pele não fique irritada. Sabe como? Usando o Absorvente Íntimo Naturella”.

Na entrevista, a de número 766 daquilo que Frota considera como carreira, o marombado disse com uma voz doce que “irritação é foda, bixo. E não sei de quais dias ela fala, porque pra mim é todo santo dia do mês. E arde pra caramba, morou?”.

A entrevista de duas páginas não deixou de lado assuntos tidos como importantes sobre a vida particular do carioca, como a fase ator pornô, homossexualidade, heterossexualidade e drogas. Havia também alguma coisa sobre política brasileira, máfia das funerárias, a situação atual dos circos brasileiros, o reality a Fazenda e a Copa de 2014. Vale a pena conferir a integra no site www.aaxfkzzalpha.com.br.

Nenhum comentário: