quarta-feira, 27 de julho de 2011

Brasileirinhas anuncia pornô com Chico Buarque

Em busca de conquistar o público feminino, a produtora de filmes eróticos Brasileirinhas anunciou a contratação de Chico Buarque para três filmes. As produções serão inspiradas em algumas canções do músico, e o primeiro lançamento está previsto para outubro. As gravações começam em meados de agosto, mas ainda não foram definidos os atores e atrizes que vão contracenar com Chico.

“Mulher gosta de romance, e as músicas do Chico são ideais para dar esse clima aos filmes”, explica Clayton Nunes, fundador da produtora. “O Chico também tem um ritmo ideal, é sensual mas não vulgar. Sem contar que ele é um símbolo sexual para mulheres de todas as idades”.

Sem entrar em detalhes, Nunes revelou com exclusividade ao LARANJAS quais as canções que servirão de inspiração aos roteiros. O primeiro filme se chamará Chico e a filha do General, inspirada na letra de Jorge Maravilha, uma crítica contra a ditadura militar do Brasil. “Esse vai ser um filme mais soft, vai ter jogos de sedução, muitas preliminares, e também algumas cenas de ação”. O seguinte terá a música Roda Viva, como mote para o sexo anal. “Queremos evoluir até levar as mulheres ao pornô hardcore na última parte”, conta Nunes. Fechando a trilogia, o terceiro filme será no estilo curra, gênero pornô que simula estupros e violências sexuais. A música tema será Geni e o Zepelim, aquela que diz “Joga pedra na Geni!/ Ela é feita pra apanhar!/ Ela é boa de cuspir!/ Ela dá pra qualquer um! / Maldita Geni!". Os produtores estão eufóricos com a contratação e esperam revolucionar o mercado audiovisual pornô.

Nenhum comentário: