quinta-feira, 28 de julho de 2011

Junior corre em defesa de sua irmã, Sandy


Após as revelações teoricamente bombásticas de Sandy para a revista masculina Playboy – sobre sodomia-, seu irmão, Junior, correu em sua defesa. “Eu também acho possível ter prazer anal”, garantiu. “Claro, nunca no meu”, disfarçou o astro.

As declarações de Sandy repercutiram no twitter, e, como todo órgão da grande imprensa, o LaranjasBlog também utiliza o veículo como fonte de pautas. No microblog, inicialmente, os fãs se mostraram surpreendidos pelas declarações da boa moça. “Agora eu sei o que a Maria Chiquinha foi fazer no mato”, garantiu o perfil de João McGrubber, estudante da Universidade de Michigan.

Após essa primeira reação, os fãs inverteram seus comentários. “A Sandy? Até parece! Essa, ainda é virgem”, garantiu Marlene Rosa, 47. “Já é a segunda vez que ela tenta se desvincular da imagem de santinha. Mas eu, particularmente, duvido”, acrescentou.

Há boatos que estudantes do departamento de Obviedades da Universidade de Michigan planejam um protesto à favor das declarações de Sandy ainda nessa noite. "Queria que todas as mulheres achassem isso", declarou John B. Mayer, 23, organizador do protesto.

Já a sexóloga da Universidade, Paris B. Simpson, declarou que essa discussão mereceria mais destaque na sociedade. "Mas claro, o importante é sempre usar camisinha", concluiu.

Nenhum comentário: