terça-feira, 13 de setembro de 2011

Webconferências Laranjas

Seguindo a onda de webconferências desta 10ª Semana do Jornalismo, nós, do LARANJAS (que não podemos ver algo fazendo sucesso que corremos para "homenagear"), não ficamos atrás. A partir da próxima sexta-feira, dia 16, damos início a uma série de psychconferências com os maiores nomes da história do jornalismo, como Edward Murrow, Paulo Francis, Ernest Hemingway, Apporelly (o Barão de Itararé), Stanislaw Ponte Preta e Euclides da Cunha.

Hunter Thompson falará sobre a facilidade em abordar fontes
Quem inaugura as Palestras Laranjas é o maior expoente do jornalismo foderengo do mundo, Hunter S. Thompson.

As palestras acontecerão toda sexta-feira, à meia-noite, e serão mediadas por Pai Toninho Preto. A vantagem é que, para participar, você não precisa estar conectado à internet, nem estar com o seu player atualizado. Basta apenas duas velas vermelhas, uma galinha preta, um prato de farofa e duas doses de cachaça (no caso da palestra inicial, aumente de duas doses para cinco garrafas de rum, três de whisky e meia dúzia de gim). Para uma melhor recepção do sinal, encruzilhadas são recomendadas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tento colocar este blog nos melhores portais do Brasil mas todos recusam porque a atualização é de vez-em-quando. Desisti!

Yasmine Holanda Fiorini disse...

Agora entendi o Pai Toninho Preto, César! huahuahuahuaha

Anônimo disse...

Que post horrível....nossa!!!!!!!!!!