"Agora não precisamos mais só imaginar" |
Julian Assange, que atualmente está em regime de prisão domiciliar após acusação de agressão sexual a duas mulheres na Suécia, reafirmou o compromisso de seu site em trazer a verdade à tona. "Sempre levamos em conta o interesse público em primeiro lugar e, convenhamos, existe interesse público MAIOR do que ver a senhorita Johansson como veio ao mundo?"
O advogado da atriz americana emitiu uma nota nesta manhã pedindo a todos os sites que retirem as imagens, sob ameaça de processo, mostrando claramente que desconhece o funcionamento desta coisa maravilhosa chamada internet.
O LARANJAS teve acesso a algumas imagens exclusivas conseguidas pelo Wikileaks, mas se comprometeu a não divulgá-las, principalmente depois de testemunhar o poder destrutivo que essas fotos têm sobre algumas pessoas, que podem ficar horas trancadas em seus quartos sem conseguir sair, comer, beber água, ou estabelecer qualquer contato com outros seres humanos.
Em uma nota relacionada, o LARANJAS declara seu apoio incondicional à causa do site de Assange, e aplaude a coragem pela iniciativa de vazar as fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário