Fãs já estavam na fila desde março, quando anunciaram o anúncio do produto |
Detroit, MI - Durante conferência para um auditório lotado, o presidente excêntrico da empresa moderna de tecnologia anunciou o seu novo produto. Supostamente revolucionário, este produto promete criar uma falsa sensação de necessidade ao consumidor. O produto vai estar disponível para os consumidores a partir de amanhã, mas uma nova versão, que irá torná-lo obsoleto, já está pronta.
“Pretendemos atrair bilhões de dólares em investimentos, para só depois procurar uma forma de gerar renda com isso”, afirmou o CEO, em tom despojado. O interesse desses investidores na verdade está nas informações pessoais concedidas gratuitamente pelos usuários: elas são usadas desde na publicidade direcionada e até vendidas para órgãos de governos.
Nem havia terminado a conferência, centenas de fãs já formavam fila na loja da empresa, em Detroit, Michigan. O estudante de design, que estava em primeiro lugar na fila, explicou a euforia: “Todos os produtos lançados por essa empresa são geniais, principalmente no design inovador”. Já o publicitário, que estava logo atrás, apontou outra utilidade: “Esse produto vai representar uma verdadeira revolução na forma das pessoas se comunicarem”. O preço inicial do produto ainda não foi divulgado, mas já está programado um desconto de 50% para daqui a seis meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário