segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Michel Teló lança o primeiro livro de gênero sertanejo até dezembro

O sucesso de vendas,de cds e, obviamente, camisinhas, Michel Teló, anunciou neste sábado, 18, que irá escrever o primeiro livro do gênero sertanejo do Brasil até dezembro. A história do livro será baseada na mesma que o inspirou para realização da música Ai se eu te pego, novo sucesso do craque musical.

Na música, Michel Teló conta a história de dificuldade que passou em uma balada e várias dúvidas que teve no recinto. A mais importante delas foi se dizia ou não para uma gata que passava ao seu lado a frase: “Delícia, delícia, assim você me mata. Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego”.



“Passei por muitas dificuldades na minha vida, até acertar a cantada certa. Levei vários foras, até o ai se eu te pego. É uma abordagem fantástica”, explicou Teló. O cantor também irá revelar no livro que sofria bullying quando criança. “Me chamavam de Michael. Isso me deixava triste”, contou com exclusividade à redação dos laranjas. Hoje, Telozinho, como gosta de ser chamado, desconta o bullying que sofreu nas mulheres, mas de uma forma que, aparentemente, elas gostam.

Nenhum comentário: