quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vídeo pornô de Larissa Riquelme vaza na web

Um vídeo contendo cenas de sexo explícito da modelo paraguaia Larissa Riquelme foi divulgado na internet na noite da última quarta-feira (7). O LARANJAS teve acesso às imagens e comprova a veracidade do vídeo. A modelo Larissa Riquelme foi destaque na Copa do Mundo da África do Sul por ser incrivelmente gostosa e torcer para o Paraguai com um celular entre seus deliciosos seios, esses que parcialmente escaparam pra fora da blusa durante a comemoração de um gol. Abaixo você pode fazer o download do vídeo pornô de Larissa Riquelme.

No vídeo, de aproximadamente 20 minutos, Larissa Riquelme aparece de calcinha. Em seguida, pode-se ver Larissa Riquelme nua. Sim, isso mesmo, Larissa Riquelme pelada, sem calcinha. Na continuidade, Larissa Riquelme faz sexo explícito com seu suposto namorado. Tudo começa com uma cena de Larissa Riquelme fazendo sexo oral. Depois, ainda com Larissa Riquilme nua, ocorre a penetração. E o momento mais surpreendente é quando Larissa Riquelme faz sexo anal. Tudo isso faz parte do vídeo pornô amador de Larissa Riquelme, que vazou na noite dessa quarta-feira (7).

Infelizmente, nós do LARANJAS não iremos disponibilizar o DOWNLOAD do vídeo de Larissa Riquelme fazendo sexo. Tudo não passou de uma pegadinha, com o objetivo de atrair leitores tarados em potencial, que procuram putaria no Google e acabam caindo em sites sem esse tipo de conteúdo. Mas as fotos de Larissa Riquelme nua, pelada, sem calcinha, você também não vai encontrar aqui.

10 comentários:

Anônimo disse...

vsf seu FDP!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aí é foda! Eu pensando que vcs tinham o link. ¬¬

Anônimo disse...

já tva batendo uma punheta pensando só de ler isso. e aí vejo q é mentira...

Anônimo disse...

vai toma no cu quem criou esse blog.

Anônimo disse...

AI CARAlho fdp nao sabe difirencia Cuzao

Anônimo disse...

É um veado mesmo. O cara pensa que vai ver essa gostosa fazendo sexo e esse desocupado faz uma dessas...

Anônimo disse...

Vai toma no olho do teu cu seu viado filha da puta...

são paulo futebol clube disse...

vão tomar nas cuzonas poderosas de Larissa Riquelme(pagas paus dos futebol paraguaias gays e lesbiças)!!!!!!

Anônimo disse...

Vai tomar nu kuzao,qm fez isso ai,quem nam pega nihguem eh asim mesmo..vai se fudr,tu vai v o q vai te acotc..viaduu,

Anônimo disse...

Paulista filho da puta.