terça-feira, 6 de julho de 2010

BOMBA! Celebridade garante ter completado um ano de casamento

A celebridade se diz orgulhosa, embora apreensiva com o preconceito que possa sofrer pelo feito


Uma celebridade, que não quis ser identificada, ligou para a redação dos Laranjas – de volta à ativa nesse mês de férias – e confirmou em uma informação exclusiva que seu casamento completou um ano – o que para celebridades é um exagero. Ela não quis ser identificada com medo que isso pudesse causar constrangimento com suas colegas de trabalho, cujos casamentos duram, em média, 3 dias.

A celebridade casada disse ter sido fiel, mesmo isso sendo fora de moda. O marido também resistiu às peripécias sexuais com outras parceiras e manteve-se fidedigno e garante que se precisar foge para a Rússia, mas não trai, pois "é muito amor."

Há rumores que um acompanhamento psicológico já foi oferecido ao casal, e que aqueles que sabem da união por tanto tempo torcem por um final mais condizente com a realidade. “Eles tem que se adaptar, e viver o mundo como ele é hoje” disse um amigo dos dois. “Não dá, nesse mundo isso não pode acontecer” concluiu.

O fato de um casamento durar tanto é uma surpresa até mesmo para diretores da Globo. “Nunca vi, nem ouvi, eu só ouço falar que isso seja possível”, garantiu Giorgio Nobre, diretor da novela “Vale a pena ver de novo”. Humoristas da emissora já prometeram satirizar a situação no programa matinal Mais Você – que antigamente procurava ser um programa de culinária, mas que ao longo dos anos se transformou no programa de humor mais visto da emissora.

Nenhum comentário: