quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pessoa é suspeita de ter cometido crime

Uma pessoa, de certa idade, está respondendo a um inquérito policial por causa de um crime supostamente cometido há alguns dias em uma determinada instituição privada de ensino da região metropolitana da Capital. Uma equipe secreta de agentes da polícia civil está investigando o delito, mas não pode revelar nenhuma novidade no andamento. A ocorrência aconteceu há algumas semanas, mas só recentemente foi divulgada à imprensa.

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), com o intuito de proteger e evitar dano a cidadãos ainda em formação, proíbe, em seu artigo 247, a identificação de menores vítimas ou de alguma forma relacionados a atos infracionais. O Grupo LARANJAS obedece ao estatuto e reforça essa orientação em seu Guia de Ética, Qualidade e Responsabilidade Social, disponível em seu site.

Na tarde desta terça-feira, a direção dessa instituição, que foi citada em versões que circulam na internet, emitiu nota sobre o episódio alegando que os "suspeitos não são seus alunos".

*O LARANJAS entra em contradição com as notas de posts anteriores por ser um blog de notícias falsas e de jornalismo cretino e falacioso.

Nenhum comentário: