sábado, 17 de janeiro de 2009

NX Zero busca atrair fãs mais jovens

A banda paulista NX Zero anunciou novos planos para aumentar ainda mais seu séquito de admiradores. Mirando o público infantil, os rapazes lançarão músicas sob o nome NX Zero a Nove, complementadas por uma linha de brinquedos e outros produtos licenciados. "Queremos ter uma relação duradoura com nossos fãs, então nada melhor do que conquistá-los quando seus cérebros ainda não estão totalmente desenvolvidos", diz Di, vocalista do grupo.

Eles garantem que a temática das cancões da nova banda manterá a linha da versão, digamos, adulta, com pequenas adaptações. "As crianças estão cada vez mais precoces, muitas delas já sofrem por amor aos 6 ou 7 anos" afirma Bi, guitarrista, "e nós queremos ser a voz dessas pessoas". Bi argumenta que teve uma infância dificil e que usará suas memórias para compor, como é o caso das já finalizadas Trepa-trepa Solitário e Minha Professora de Português.

A NX Zero a Nove pretende marcar shows em matinês, para que seus novos fãs possam ter contato com a performance ao vivo. "É no palco que a gente conquista as pessoas, cara. Talvez façamos algumas adaptações no visual, tipo nos maquiarmos e nos vestirmos como palhaços", explica Vi, o baterista. Essa informação foi logo desmentida pelo produtor da banda, Rick Bonadio, que disse que alterações na aparência dos membros da banda não seriam necessárias.

Em relação aos produtos com a marca NX Zero a Nove, Rick Bonadio disse que serão lançados inicialmente um estojo de maquiagem e um gel para cabelo desenvolvidos especialmente para crianças, não-tóxicos, além de camisetas pretas. Um gibi também está nos planos, com historinhas tristes de perda e desilusão. "Nós mesmos vamos escrever os diálogos. Vai ser tranqüilo, porque não precisa rimar um balão com o outro", explica Fran, baixista da banda. Os produtos devem estar nas lojas antes do carnaval, para que as crianças que não curtem a folia possam expressar sua melancolia esteticamente.

2 comentários:

César Soto disse...

três HURRAY à volta do laranjas!

hip hip! HURRAY!
hip hip! HURRAY!
hip hip!

Anônimo disse...

UAN