segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Crise econômica atinge até a Playboy!

Hugh Hefner, criador e apreciador da revista masculina Playboy, anunciou hoje que devido a crise econômica mundial, a revista não terá mais condições de continuar destinando gigantescos cachês para modelos e personalidades tirarem a roupa.

Em detrimento da medida, os executivos da revista no Brasil prevêem uma diminuição na qualidade das moças selecionadas, já que o teto estipulado para o pagamento será de 10 mil reais e uma camisa 9 do Corinthians. Outra atitude para estimular a compra da revista é a abertura de uma coluna de conselhos sexuais com Alexandre Frota. “Vai ser demais”, diz Rogério dos Santos, leitor assíduo da revista que andou pensando em parar de comprar, mas voltou atrás quando viu que a “putaria de internet ainda é muito fraca”.

A detentora da capa da próxima edição, Fevereiro, será Claudiana Almeida, em um ensaio no piscinão de ramos, RJ. Claudiana tem 45 anos e também atende pelo nome de Cláclá. Sua descrição nos classificados de um jornal que não podemos citar, indica que ela é loira, detentora de olhos azuis e tem 1,90 metros. Possui também uma padaria na lapa, conhecida pelos deliciosos salsichões lá servidos.

P.S.: a estrela da capa de março será Dilminha, como noticiado em primeira mão pelo Laranjas.

Nenhum comentário: