segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Só Kaká salva

O jogador Kaká anunciou sua transferência para o Manchester City, clube da Premier League inglesa. A negociação se arrastava há semanas e chegou a uma definição após a queda do teto da sede da igreja Renascer, da qual o craque é fiel. O ex-milanista assina contrato ainda nesta segunda-feira, alegando pressa em resolver pendências financeiras.

O LARANJAS apurou que a decisão de mudar de ares foi tomada após um telefonema dos bispos Estevam e Sônia Hernandez, líderes da Renascer e ex-presidiários. Eles teriam dito a Kaká que ele deveria ir para o City imediatamente, para que recebesse o dinheiro das luvas e do primeiro salário e, em seguida, repassasse os 10% ao qual a igreja tem direito, de acordo com a palavra de Deus. Aleluia!

O valor destinado aos Hernandez, digo, a Deus, chegaria aos 10 milhões de reais, o que daria para fazer um belo teto e ainda reformar o armário da bispa Sônia, digo, a casa de Deus. Ela teria pressionado Kaká ao dizer que a queda do teto da sede da Renascer foi um sinal de inequívoco da vontade de Deus em ver a transferência concretizada. O jogador aparentemente concordou e ainda prometeu leiloar o próximo troféu de melhor jogador do mundo que receber. Jogando no City, não é possível saber quando isso vai acontecer. "Tá pensando que eu sou totalmente otário?", teria pensado o craque.

2 comentários:

Tomás Petersen disse...

praticamente uma piada pronta esses 2 fatos.

Anônimo disse...

up

e...

plus: Hernandez ainda são presidiários, agora domiciliares, na casa de Deus imagino =P (não!?)