domingo, 18 de janeiro de 2009

O lucro de um gênio

da redação do Laranjas em São Paulo

No último dia 15, quinta feira (hífen?), o mundo testemunhou as últimas palavras proferidas por George W. Bush como presidente dos Estados Unidos da América. O evento, televisionado para todos os norte-americanos (de novo, hífen?) diretamente da Casa Branca, encerrou a nova e, assim espera a maioria da população mundial, última Era Bush.

O presidente, cujo mandato é analisado por alguns como um dos piores dos últimos tempos e por outros como apenas uma merda, mesmo, procurou salientar a necessidade de união nos dias que estão por vir. Quando perguntado pela reportagem do Laranjas se tal união se devia à Crise que teve início em seu mandato, Bush apenas fez uma cara de profunda consternação e retrucou:

- What're talkin' about, motha fucka? That's just a "marolinha". ("O que cê tá falando, meu chapa? Isso é apenas uma 'very small wave'") - demonstrando a afinidade entre o antigo líder americano, o atual presidente brasileiro e os surfistas chapados de todo o país, que nem mesmo sabem que parada sinistra é essa de Crise, brôu.

Recuperado deste momento de incerteza, Bush filho encerrou seu discurso de forma descontraída e bem-humorada, comentando a atual situação na Faixa de Gaza e elogiando a própria gestão, na qual, segundo palavras do mesmo, rendeu uma troca muito lucrativa ao país: duas torres por um par de sapatos.

Um comentário:

Mariana Porto disse...

A-MEI a volta dos Laranjas!
Vou mandar meu currículo... quem sabe tenho a honra de ser o SEXto membro nessa "very small wave" de contratações!
E VIVA O CUNHO!