quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Obama = World Problems Resolveitor Tabajara

Seu vizinho não para de mandar mísseis caseiros na sua direção? Comprometeu grande parte do faturamento de sua montadora em derivativos de funcionamento inexplicável? Tem que brigar por comida com um sujeito de uma tribo rival? Pois seus problemas acabaram! Chegou Barack Obama, o World Problems Resolveitor Tabajara! Com aquele sorriso envolvente e toda a malemolência peculiar de sua negritude, Obama veio para acabar com toda e qualquer coisa que está incomodando toda e qualquer pessoa do planeta Terra!

Só Barack Obama, o World Problems Resolveitor Tabajara, pode encerrar definitivamente a briga entre israelenses e palestinos! Só ele pode avisar aos mega-especuladores que o capitalismo não será mais um enorme cassino, mas sim uma relação igualitária entre produção e valor de mercado! Só mesmo o Obama para acabar com as resistências protecionistas e o cartel do petróleo afim de promover o uso de combustíveis ecológicos e renováveis nos Estados Unidos! E quem mais além do afro-americano mais querido do mundo para acabar com a fome em todo o continente africano? E tudo isso só com um olhar para o horizonte, com um sorriso cativante e com um discurso motivacional! Prepare-se, mundo, você não será mais o mesmo!

Como se não bastasse, Barack Obama, o World Problems Resolveitor Tabajara, é um exímio pé-de-valsa e pode ensinar todo mundo a dançar. As Organizações Tabajara ainda garantem que Obama não tem defeitos de fabricação: tirando uma certa falta de traque para prestar juramentos e escolher cachorrinhos de estimação e reverendos, ele é o homem perfeito! E o melhor de tudo, é negro! Isso fará com que você, mundo, ao adotá-lo, perca todo aquele ranço racista histórico e entre numa nova época de correção política!

Aproveite essa onda de otimismo desenfreado e adote Barack Obama, o World Problems Resolveitor Tabajara! Afinal, ninguém tem como saber se isso realmente vai durar...

Um comentário:

Gabriel Geller disse...

Pra bom entendedor, meia piada basta! haha Mto boa a mensagem do texto.

"E tudo isso só com um olhar para o horizonte, com um sorriso cativante e com um discurso motivacional!"

hahaha cláásica do Obama... Bom, para o bem ou para o mal, é preciso esperar ele colocar a mão na batata quente antes de beatificá-lo :)