quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Zé Pequeno pede por posts

"Me desagrada muito, três estudantes de jornalismo da UFSC tentando desesperadamente chamar a atenção dos políticos brasileiros para a capacidade deles de administrar empresas de fachada e, enquanto aguardam um contato do congresso nacional, passam o dia, no qual completa-se dois meses de laranjasblog.blogspot.com (feito inédito na web), sem notícias falsas e humor nonsense, mais ou menos o que qualquer grande órgão da imprensa não faria. Levei a sério de ficar o dia todo aqui esperando por um texto escrito, hilariante e comemorativo, de algum Laranja e, pelo contrário, não dei uma risada se quer."

puto da vida,
Zé Pequeno

7 comentários:

Anônimo disse...

Antes que chova espremidas criticando o "escrito" junto do "texto", esclareço que isso não é causa de minha infância marginal e sem educação decente. Utilizei somente para manter a analogia com a descrição do blog causando assim o humor, marca do blog. Peço desculpas nesta espremida se te onfendi de alguma forma, Marcone Tavella. Respeito-o muito e agradeço os elogios ao meu passado galmuroso. Porém, não me interessa mais estar na mídia. Minha intenção era fazer uma crítica ao blog para com o desprezo com seus leitores assíduos como eu. Quanto ao linguajar chulo utilizado no diálogo por telefone, é um vicio de linguagem que herdei das filmagens do cidade de Deus. Passar quer dizer desprezar e não matar como tu interpretastes. Desprezar os seus textos, entendeu? Desculpa meu descuido com a comunicação. Obrigado mais uma vez.

Marcone Tavella disse...

Desculpas aceitas caro amigo Zé Pequeno. Aliás, agora que está tudo esclarecido e você não retorna mais as minhas ligações para lhe pedir as devidas desculpas e sabendo que está sempre por aqui, qual teu verdadeiro nome?

Anônimo disse...

Ademilsom Ribonucleico Damázio. Relendo aqui tanto o texto quanto minha espremida. Esqueci de explicar o termo "burgueisinho de merda". Chamo até meu filho assim. Ele é chamado assim no colégio. Enfim, assunto encerrado.

Anônimo disse...

Marcone com crise de identidade.

é o seu alter ego falando por você né
ou até por mim
que entro aqui todo dia
e raramente vejo novidades :P

brincadeira
não tenho reclamações a fazer
era só pra não perder o costume de comentar

:*

Anônimo disse...

Zé Mínimo. O motivo que eu não escrevi nada foi de que depois da última piada, fui contactado pela rede record para trabalhar no programa do TOM. Estou em crise. Eu algum dia achei que eu fosse pelo menos, engraçadinho. Desculpas.

Rafael Hertel

Anônimo disse...

PS: A repetição de "EUs" é só para chamar a atenção de professores que por aqui estejam passando e desejam deixar um comentario malhando o pau no meu português de Boston!

Rafael Hertel
Programa do Tom

Bruno Volpato disse...

Não que eu tenho que dar satisfações a um personagem decadente, mas não postei nada porque ainda estou de ressaca da festa de primeiro mês. Por isso esqueci do segundo mês.