quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Burguesinho de Merda o Caralho!

Sei que foi uma falta de consideração não postar nada ontem (20/11-dia nacional da consciência negra) e peço desculpas aos Laranjasfãs que esperaram, como o Zé Pequeno, por algo vindo de nós, meros Laranjas. Porém, o fato é que o blog e sua imensa equipe não se prende a datas, horas, quantidade, julgamentos, preconceitos, divagações, lero lero...e pra ser bem claro e direto, o Laranjas não se prende a etc e tal. Devido a isso e, somente a isso, não lembramos da data do nosso aniversário de 2 meses, que é um "feito inédito na web" (Zé Pequeno). Esta mesma explicação foi dada a ele, por telefone, e repasso aos fãs deste sítio após ouvir um sonoro "burgueisinho de merda" no final do diálogo.

Por telefone também foi ditado o texto postado logo a baixo, sob ameaças típicas de atores em decadência e no esquecimento do público. Situação provocada pelo filme mais pirateado do país em todos os tempos, Tropa de Elite. Segundo Zé Pequeno, se eu não postasse a declaração ele próprio me "passaria".

Postei, mas não porque tenho medo de traficantezinho menosprezado pela mídia. Postei por pena. Isto mesmo. Pena de ver uma figura tão idolatrada pelos brasileiros, tendo sua frase "Dadinho o caralho, meu nome é Zé Pequeno, Porra!" parodiada por muitos, inclusive por mim (alienado crônico), estar mais esquecido que integrante de BBB. Sobretudo ele, inocente e alienado como eu (não sou inocente), estimula para que aconteça isto, pois assoviava ao telefone (enquanto eu escrevia) o funk tema do filme do Capitão Nacimento, mais perigoso que ele durante o auge, escreva-se de passagem.

Espero mesmo que ele, coitado, se encontre em algum morro ou vila deste país. Que forme uma "quadrilha responsa" e derrube a mística de que o Capitão Nacimento é imortal e, assim, volte aos braços do povo como herói, status que lhe cabia até pouco tempo. Até lá, eu e o restante da equipe deste blog estaremos postando sem se prender a etc e tal. Sem mais nada a dizer sobre o assunto, insistimos nas desculpas aos que esperavam mais do blog em seu aniversário e pedimos sua compreensão. Ao digníssimo Zé Pequeno...

Burgueisinho de merda o caralho, meu nome é Marconá-ge, PORRA!!!


obs.:Obrigado Dadinho, Laranjafã ilustre, por estimular a idéia da seção Leitorial, espaço destinado aos leitores competentes a escrever e opinar neste blog sério. Podemos chamar de "novidade que surge graças ao aniversário de dois meses"

2 comentários:

Unknown disse...

Zé pequeno, Chuck Norris, Lobão, Batman, Havaiana de pau e etc e tal. Todos ameaçados por esse Capitão Nascimento ehehe.


abraços

Anônimo disse...

Zé pequeno, Chuck Norris, Lobão, Batman, Havaiana de pau e etc e tal. Todos ameaçados por esse Capitão Nascimento ehehe.