quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Voltando!

Bom, estou voltando de Kirkuk. Matt Groening veio para cá a fim de dar um pouco de riso para as tropas americanas. Na realidade o humor dele é excelente. Tentando suprimir a falta que “Matty” faz, os soldados fizeram com que eu dançasse “ula ula”, com uma moça Havaiana, apesar de eu alerta-los que sou apenas um blogueiro sem caráter. Me obrigaram a contar a piada da “Gincana Laranja” umas dez vezes e se não bastasse, queriam me convencer a dar um jeito de Marcone Souza vir ao Iraque também. Vê se pode. Tenho muito mais coisa a fazer do que ganhar míseros 35 reais por piada inútil que eu contava a cada um dos pobres soldadinhos americanos. Estou agora no aeroporto de Amsterdã. Não entendi; a aeromoça falou que levarei quinze horas até São Paulo. Sempre achei que a Argentina era mais perto do Brasil.

Nenhum comentário: