sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Estudante incendeia o LabTele da UFSC

A caloura de jornalismo N.E. (obs: ela parece ser dimenor, então só publicaremos suas iniciais) está sendo procurada pela segurança do campus da UFSC, sob a acusação de ter causado um incêndio no Laboratório de Telejornalismo hoje, pela manhã. O fogo consumiu todos os computadores do LabTele e só não atingiu o estúdio devido a rápida intervenção do professor Fernando Crócomo e das prestativas e simpáticas monitoras.

N.E. é a principal suspeita, pois foi vista saindo apressadamente do curso de Jornalismo, com um boné fashion enfiado na cabeça, sorrindo e cantando "This fire is outta control / I'm gonna burn this city / Burn this city!". Quem diz isso é o estudante Marcelo Andreguetti, leitor assíduo do LARANJAS, que pediu para não ser identificado. "Ela é indie, cara, então achei que tava só curtindo uma música do Franz Ferdinand, nem me liguei que podia estar rolando um incêndio... Mas não põe meu nome no LARANJAS, senão ela me cobre de porrada!", completou, repetindo, Marcelo Andreguetti.

Uma outra fonte (mas esta sem nenhuma credibilidade), Marcone Tavella, afirmou que conversou com N.E., via MSN, na noite anterior ao incêndio. De acordo com Tavella, ela dizia coisas como "meu, não consigo terminar meu vídeo, tô ferrada!", "deu pau no meu Adobe Premiere de novo, como assim?!?!?!" e "seu inútil, não tás ajudando em nada... como tu é né?". O LARANJAS não vê, nessas frases, indícios de uma piromaníaca, mas concede que parece uma aluna desesperada vendo a água bater no pescoço. Porém, como dito, Marcone Tavella é conhecido por escrever mentiras e histórias fantasiosas diariamente e não é uma fonte confiável.

Com o incêndio, alunos de várias fases do curso de Jornalismo perderam seus trabalhos de conclusão de semestre, armazenados nos computadores do LabTele, e terão que dedicar parte de suas férias de verão a filmagens, decupagens e edições. Talvez tenha sido esse o objetivo da incendiária N.E., algo como "se eu tô na merda, todo mundo vai junto". Como a Polícia Militar não é bem-vinda na UFSC (obrigado, maconheiros e saudosos da ditadura!), a segurança do campus está liderando as investigações, mas, por enquanto, como em todos os casos de roubo de carros na Federal, não tem pistas. O LARANJAS quer colaborar e sugere que sejam espalhadas fotos da cantora Chrissie Hynde, quando era jovem, para facilitar a localização de N.E., caso ela ainda esteja no campus.

14 comentários:

Gabriel Geller disse...

alguns comentários:

1) Passei aqui pra ajudar vocês a chegarem na tão sonhada décima espremida, e, como sou leitor assíduo, tinha que colaborar né

Gabriel Geller disse...

2) Não estudo jornalismo na UFSC e não entendo piadas internas, mas a julgar pelas da ESAG, devem ser um bom chamariz pra aumentar a audiência de 5 pra 7 leitores.

Gabriel Geller disse...

3) Porra, to ajudando pra c*#*^$*%), se não chegarem nos 10 assim, sugiro transformar o laranjas em vermelhos e convidar os caras do PSTU pra comentar.

Gabriel Geller disse...

4) se tiver outro texto mais tarde, pode copiar essas espremidas pra lá como anônimo que ninguém vai perceber...

Anônimo disse...

a

Anônimo disse...

desesperados em busca por sexo, três estudantes desocupados montam blog "engraçadinho".
não dá certo não gente...

Anônimo disse...

acertou na mosca! leu no perfil do blog?

Anônimo disse...

anônimo

se a polícia não é bem vinda, isso é problema dela, afinal de onde vocês acham que vem o dinheiro das pesquisas do ctc? é da venda de marijuana! responsável pela maior circulação de grana no campus, depois do pão pizza!

Bruno Volpato disse...

Desesperado em busca de sexo, o Anônimo montou um blog engraçadinho e não conseguiu comer ninguém... Sejamos justos, comer alguém através de um blog só podia ser coisa do Anônimo, esse grande fanfarrão. Nós queremos é empregos, caro Anônimo, não acreditamos nesse negócio de sexo eletrônico ou virtual; preferimos o prazer real, do tipo que sua mãe proporciona, por exemplo.

Anônimo disse...

DEZ!

mas já é sábado

Gabriel Geller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Geller disse...

Sugestão - comentar a notícia do link abaixo:

http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/0,,OI2095429-EI7590,00.html

aliás, copiando alguns sites de humor, vcs poderiam comentar as notícias idiotas que saem no terra (e em outros meios de comunicação tbm, claro)

lalala disse...

UHUHASUHAUAHUAHAUHAUAHUASHUASHAUHAUAHAUHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUSHSAUHASUAHSUASHAUHAUHUSHASUHASUAHUASHAUHSUASHUASHAUHAUHAUAHAUSHAUHASUHSAUO
sacanagem, meu uahuhusahsa
;***************************

Marcelo Andreguetti disse...

eu falei pra não me citarem, porra!

por que vocês acham que eu to andando todo manco na ufsc? Robgol o caralho, foi culpa da N.E., a Louca