quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Braço está exposto no Museu Universitário

Depois da volta das Spice Girls, do Programa Fantasia no SBT(emissora de TV) e o G1 continuar com o caso Madeleine, nada mais abalaria este mundo. Pois algo novo aconteceu:

Um braço foi encontrado no campus da UFSC!! (Ver post abaixo)

Um membro superior humano foi encontrado ontem, 06/11, na porta do CFH(Centro de Filosofia e Ciências Humanas). "Foi a coisa mais estranha que eu vi em toda minha vida" exclamou o porteiro que encontrou o membro pela manhã e comunicou imediatamente à segurança do campus.

Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar alegando que o blog não é comentado por mais ninguém e assim não terão visibilidade na comunidade acadêmica, o braço sangrou até o meio-dia, horáro de pico, arroz e feijão do RU.

"Seguimos o rastro de sangue deixado pelo corpo e fomos despistados ao chegar na porta do Departamento de Jornalismo. É incrível como os funcionários da limpeza naquele setor trabalham tão bem!" elogiou Fransisco de Assis Salgado(chefe de equipe da operação João Sem Braço) enquanto tomava um café na Secretaria Geral do Departamento de Jornalismo.

O membro foi recolhido pela administração do CFH e está exposto no Museu Universitário Oswaldo Rodrigues Cabral para que o dono o reconheça e também como atração do desconhecido e muito pouco frequentado(como nosso blog) museu. Dirceu Cabral, responsável pelos Achados Peculiares, alertou ao "monobraço" que compareça imediatamente ao CFH, pois os mecanismos de conservação utilizados no braço não são tão eficazes. Acrescentou que o membro será enviado, nesta sexta-feira, ao Centro de Ciências da Saúde para ser usado pelos acadêmicos. "A partir de sábado, ele digitará só com uma mão até o fim dos seus dias" brincou Cabral.

Este tema será levado ao debate que o Centro Acadêmico do Curso de Jornalismo promove, nesta quinta-feira, entre os candidatos a reitor. Fica desde já a pergunta: quais as medidas que você tomará, como reitor, quando for encontrado um membro jogado pelo campus da UFSC?

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei!
Aposto que mta gente lê esse blog aqui! Apenas não comentam!
E aproveito para dizer pro Volpato que esse blog aqui está aflorando criatividade bem mais do que no blog antigo... e mto mais legal tb!
Bjokas

Anônimo disse...

o comentário anterior dispensa comentários paga-paus meus né!

o Mauro tem que ler aquilo ali:
"Aposto que mta gente lê esse blog aqui! Apenas não comentam!"
AOIUHAIA

não sou só eu que dou audiência pra isso aqui :)
tem mais gente que acredita no potencial de vocês! o.0


:*

Unknown disse...

:D

só na UFSC msm..