domingo, 18 de janeiro de 2009

Quem dá mais?

Sem dinheiro para pagar os estudos, a jovem estudante Natalie Dylan, 22, decidiu vender sua inocência pela internet. A norte-americana, através do site de leilões eBay, colocou sua virgindade a leilão publicamente. A expectativa era de receber 1 milhão de dólares, mas o sucesso surpreendeu a moça.

Rapidamente o leilão virtual recebeu grande quantidade de lances, de vários lugares do mundo - inclusive do Brasil. Segundo a californiana de San Diego, que usa o pseudônimo para conservar sua identidade (?), cerca de 10 mil homens já fizeram lances. A maior proposta foi de 3,7 milhões de dólares.

A alta quantia desejada é justificada pelo fato de Dylan desejar cursar Neurotecnologia no Massachussets Institute of Tecnology (MIT). Porém, a jovem ainda está incerta quanto ao arremate: "Acho que vou esperar algum lance maior. Meu sonho é um dia receber um prêmio Nobel, por isso acho que o dinheiro ajudará".

Apesar do sucesso, o site eBay decidiu retirar o leilão do ar, que passará a acontecer em um bordel em Nevada. O fato curioso é que o estabelecimento Moonlight Bunny Ranch teve como funcionária, não coincidentemente, a irmã da futura meretriz, que também teve que dar duro para pagar a faculdade. A data do leilão ainda não foi informada, mas a maior preocupação dos concorrentes de todo o mundo é a preservação do lacre da embalagem durante o frete.

7 comentários:

Marcone Tavella disse...

isto de vender o... pra pagar a faculdade é prática usual por aqui... basta passar pelo El Divino durante a semana...

"Oi, tudo bem?" - interessado
"500 pila pra te dizer oi seu haole" - estudante da Unisul

Tomás Petersen disse...

traumas, marcone?

Victor Stifler disse...

Vim espremer por aqui...

Muito bom o texto, hauhaua

ri pacas...ainda bem que consegui bolsa, por que se não, talvez eu faria um leilão desse, não com a virgindade, mas sim com a troca do prazer...

hahaha

abraços césão

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
César Soto disse...

isso que dá pedir pra amigo burro ler o blog... =D

Tomás Petersen disse...

pelo menos você ganhou a fama pelo post hauehuaehuaehuae

Anônimo disse...

Boa a iniciativa da Dylan pelo resultado apresentado e, ainda não foram consideradas as propostas do Robert Redfor e dos milionários do Jurerê Internacional.Acho que ela dever esperar uma pouco mais.