sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Crise Financeira manda ginastas da Gávea a puta que os pariu

Devido à Crise Financeira, que já tem no Clube de Regatas Flamengo sala com ar-condicionado, secretária gostosa e vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas, várias modalidades têm sofrido cortes importantes desde o ano passado, principalmente o esporte olímpico (Este que, comparado com o futebol, tem das culpas a mais ínfima pela folga da tal Crise). Entre os olímpicos dilacerados, a ginástica é a protagonista da vez, já que os atletas Diego Hypólito, Daniele De Mesmo Sobrenome e Jade Barbosa não renovaram contrato e, ao que tudo indica, estão de saída da Gávea até que o time de futebol renda alguma coisa aos cofres do clube. O fato é ainda pior já que todos estes baixinhos não sabem do futuro, não receberam nenhum aviso oficial, restando-lhes apenas o que saiu na imprensa nos últimos dias.

Munidos de amor ao clube, lembranças gloriosas e espírito esportivo, Diego, Daniele e Jade avisaram nesta quinta-feira, dia 20, que farão qualquer coisa para se manter no Flamengo, “qualquer coisa mesmo! Ham!”, despirocou Di. Hypólito. O primeiro a tomar providências, Di. cobrou ontem uma reunião com o presidente do clube carioca, Marcio Braga, para “saber direitinho o que está acontecendo! Ham!”. A esta declaração emendou a oferta de sua imagem para salvar a pele de todos, como qualquer herói faria. A idéia magistral do saltitante... “se quiserem fazer um boneco meu para vender e angariar fundos, tudo bem”.

Imediatamente, a empresa americana de brinquedos Mattel, Inc., detentora dos direitos de fabricação da Barbie, entrou em contato com Diego para tratar do assunto. “Um boneco seu é tudo o que a gente mais quis, Sr. Diego. Todas as crianças do mundo querem ter no armário um boneco de um ginasta olímpico bi-campeão mundial e quase medalha de ouro nos jogos de Pequim”, esclareceu o representante brasileiro da empresa José Aparecido de Jesus. Os termos para fechamento do acordo estarão concluídos até a próxima sexta-feira, dia 30 de janeiro, adiantou ao Laranjas o representante, que ainda estuda a possibilidade de patrocinar a Ginástica Olímpica do Clube Regatas Flamengo. "Claro que é uma possibilidade, imaginem o retorno financeiro disto, a ginástica tem muita visibilidade no Brasil, inclusive quando não tem Panamericano, Olimíadas e Etapa Brasileira do Mundial de Ginástica Olímpica", argumentou José.

Confiantes no sucesso desta empreitada, as meninas ameaçadas de irem pra rua não precisaram se expor, mas já adiantaram o que poderia ser a saída caso Diego dê pra trás na hora H. Simplesmente, Jade Barbosa promete chorar na frente do presidente Marcio Braga e Daniele Hypólito, com 24 anos, pretende continuar virgem até os 40, aumentando assim a cobiça dos inúmeros interessados e com a possibilidade de que surja um riquinho pronto a tirá-la do árduo cotidiano de treinos.

3 comentários:

Anônimo disse...

ô reporterzinho, o diego deu milhoes de entrevistas dizendo que já tinha sido avisado que seu contrato não seria renovado com o flamengo.

mil bafos.

pois é. o flamengo tem dessas mesmo. coisa de timinho.

por isso que eu sou vasco. hahahaha

beijos, querido.

Marcone Tavella disse...

vírgula, ele disse que é normal não renovarem, que isto leva tempo. Minha fonte é o Estadão, e a sua? GNG?

bjos, querida

Anônimo disse...

não sou torcedor fanático, mas o timinho flamengo mais uma vez ganhou um título, ontem, batendo o botafogo. hoje nos jornais tem reafirmado ser o maior time carioca, o que não dirá do mundo (em liverpool, lembram...)
se flamengo é timinho, o que não dirá do vasco?