terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Revelada a farsa no BBB!

Com exclusividade, o LARANJAS revela um dos maiores segredos da televisão brasileira. Muitos suspeitavam, mas agora chegou a hora de dizer a verdade: ao ter acesso a documentos secretos da Rede Globo, a equipe do LARANJAS finalmente descobriu que o reality show Big Brother Brasil é uma farsa. Um funcionário da produção, revoltado com a baixa quantidade de gostosas dessa 9ª (ou seria 10ª) edição do BBB, entregou-nos um envelope contendo nada mais que o pré-script do programa do dia 20, onde ocorrerá o primeiro Paredão. O traidor funcionário quis se manter anônimo.

Atenção, se você, apesar de ter lido o parágrafo anterior e descoberto a verdadade, ainda ache graça em ver um monte de gente idiota fazendo idiotices na TV, não leia o restante do texto. Contém spoilers do próximo episódio, que vai ao ar no dia 20 de janeiro, após a novela.

---------------------------------------------------------
PRIMEIRO BLOCO

1- Pedro Bial entra ao vivo no lado de fora da casa. Introduz o que será apresentado no programa. Faz uma palhaçada para chamar a atenção das 3 torcidas.

2-Roda VT de um resumo contendo cenas aleatórias do dia.

3-Bial anuncia que irá se comunicar com os participantes. A fala DEVE ser: "vamos entrar em contato com a Nave do BBB".

4-Conexão Bial - Casa. Bial deve usar sua criatividade para chamar os participantes. Escolhe algum para fazer uma pergunta constrangedora. Pergunta aos "emparedados" o que eles estão sentindo. Mostra a cada um as imagens da sua torcida (e comenta os batimentos cardíacos).

FIM BLOCO 1

SEGUNDO BLOCO

1-Bial fala uma asneira qualquer para as torcidas fazerem barulho.

2-Roda VT com aquela charge animada ridícula sobre algum fato "inusitado" que ocorreu na Casa.

3-Conexão Bial - Participantes. Bial comenta sobre o fato "inusitado" da charge. Participantes devem rir. Novamente o procedimento de mostrar aos "emparedados" suas torcidas e seus batimentos cardíacos (agora o editor deve aumentar em 20% o número no gráfico que mostra os batimentos de cada um).

4-Bial se despede anunciando que o "próximo bloco será para valer". Os 3 emparedados devem se abraçar e chorar. Aquele que foi indicado pelo líder deve encarar o mesmo.

FIM DO BLOCO 2

TERCEIRO BLOCO

1-Bial faz a mesma coisa com a torcida que fez nos dois primeiros blocos, porém, anunciando que será o bloco derradeiro.

2-Roda VT de momentos dos 3 "emparedados". São imagens escolhidas pelo diretor para que o participante eliminado tenha uma imagem negativa ao telespectador.

3-Conexão Bial - Participantes. O jornalista deve enrolar o máximo possível para segurarpor 10 minutos a audiência. Recomenda-se o uso de seu repertório de citações esdrúxulas e palavras difíceis. Os "Brothers" fingem entender a "erudição" de Pedro Bial.

4-Anúncio do eliminado. Bial tem que dar a entender que certo participante será eliminado, para depois anunciar que foi o outro. O editor do gráfico de BPM deve aumentar cada número em 20% novamente. Com o anúncio, o eliminado faz cara de resignado e abraça os outros, que choram. Fala de sussurro para algum participante qualquer que "está torcendo por ele(a)". Antes de sair dá mais um tchau.

5-Do lado de fora, larga as malas e dá uma corridinha para abraçar a família. Enquanto isso, Pedro Bial fica chamando insistentemente o eliminado. Após 3 minutos de abraços e choros, Bial pergunta o que ele leva da "experiência". O eliminado deve dizer: "Foi uma experiência pra vida, eu aprendi muito...(completar com qualquer coisa que sair de sua mente estúpida)". Bial anuncia o chat do BBB com o eliminado. Espiadinha.

FIM DO PROGRAMA
------------------------------------------

Infelizmente o nosso informante não teve acesso ao nome do eliminado. Ele alegou que, além da falta de gostosas, continua ganhando a mesma coisa que na primeira edição, e por isso decidiu por um fim nessa farsa. Questionada, a Rede Globo ainda não se pronuciou sobre o caso.

21 comentários:

Mariana Porto disse...

Acabei de ver no UOL: a Michelle que vai sair!

Mariana Porto disse...

Acabei de ver no UOL: a Michelle que vai sair!

Rafael Hertel disse...

genial

Anônimo disse...

"Descobrido" doeu.

fernando disse...

que idiotice, meu Deus não acredito que perdi tempo da minha vida lendo isso

Anônimo disse...

Meu que coisa mais babaca!
Vcs que são uma fasa!
essa "cena" jah passou em uns 3 ou 4 bbb's e geralmente é isso que acontece mesmo, mas ja aconteceu em vários, ou seja, isso é simplesmente previsivel
Não acredito que eu perdi meu tempo lendo isso [2]

Anônimo disse...

Vcs que são uma fasa![2]
Não acredito que eu perdi meu tempo lendo isso [3]

Anônimo disse...

eu vi que quem vai ganhar esse bbb ediçao 2010 sera o DICESAR, fique bem claro que quem ler isso depois de ter terminado o programa veja a data e ainda tem muita gente pra sair la, se realmente Dicesar ganhar ta comprovado mesmo a farsa ;)

Anônimo disse...

Esse bbb Tah uma porcaria total!!!

Lia X Anamara = Lia saindo do jogo.

Mais não Anamara sai cm 57% dos votos. Isso foi o fim da picada.

Unknown disse...

Esse BBB é uma farsa completa e escancarada, a Globo escolhe quem vai sair, por que a Globo não contrata uma grande empresa de auditoria como fez a Record, as votações da Fazenda foram auditadas pela Ernst & Young. E ainda tem pessoas ignorantes que votam e ficam torcendo.

Anônimo disse...

isso e ridiculo
é oq passa todo dia de eliminação do bbb
coisa mais idiota
se for falar que bbb é falso inventa outro argumento,talvez de certo

Anônimo disse...

Vcs que são uma fasa![2]
Não acredito que eu perdi meu tempo lendo isso [3]

Eo Dicesar foi eliminado, então não é farça (Y)

Anônimo disse...

Gente o bbb é uma farça mesmo ,sabe porq...Eu morava no Rio grande do sul quando um amiga minha que é modelo foi clasificada para participar do bbb 8 ..
Mas quando éla falou com o boninho da tv globo deicharam bem claroq ue éla deveria que beber e fazer tudo o que eles iram mandar ..
Por isso éla desistiu uma porq tem namorado aqui fora e outra que éla não bebe..
por isso digo é uam novela
todo o programa tem scipt..
bbb é uma farça...

Anônimo disse...

gente pelo o amor de Deus o dourado ganhar foi o cumúlo do ridiculo, globo perdeu a credibilidade eles realmente escolhe quem vai ganhar e outra a Ana Maria Braga convidar pessoas pra ir em seu programa tenta colocar em nossas cabeças que dourado seria seu favorito , me poupe e outra quero deixar bem claro aqui que independente de vc votar ou não participante ele só sai com autorização final que é a de Boninho eles ussar os bestas para fazer dinheiro e ganhar ibope fora bbb bestas.

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100212232

Nova comunidade, entrem.
BBB - Mais uma novela da globo :D

Leka Brumerchenckeul disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100212232

Nova comunidade, entrem.
BBB - Mais uma novela da globo :D

DogsMania disse...

nao acredito q perdi meu tempo com isso

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ridiculo

Anônimo disse...

Perdi meu tempo com vcs. Vc disse isso pq ele sempre fala no começo salve!salve! e manda o VT.E outra sempre no final ele avisa o chat na globo.com e fala vamos dar akela espiadinha!E outra pq um kra acharia uim pq naum entrou mulheres bonitas na casa?só um viciado em xoxota grande.E outra pq ele naum divulgaria se ja tinha auto se exposto muito.Oq eu digo é q vcs ñ tem oq fazer e ficam inventando sites com bobagens e outra do comentário de uma ai q disse q a amiga foi classificada mais so podia ir se bebesse,isso naum pode pq da cadeia,ela naum tem oq inventar e fala isso,vai limpar o chão do teu quarto q é melhor bando de babacas!ass:Administrador do bbb na edição 2 e 3.

Anônimo disse...

Palhaçada sem tamanho . idiotice!!!!!