quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Capa da Playboy de Março

Em mais um furo, o LARANJAS descobriu qual celebridade irá tirar a roupa para a revista Playboy de março. A ex-guerrilheira, atual ministra da Casa-Civil e futura candidata à presidência em 2010, Dilma Roussef, assinou ontem o contrato com a publicação. O cachê não foi divulgado.

A informação veio de uma fonte interna que prefere se manter no anonimato (na verdade foi o cara do almoxarifado que entrou na sala para consertar uma cadeira e viu a ministra, de roupão, tirando a foto para a prévia).

Interrogada pela equipe de reportagem do LARANJAS, a ministra disse que ainda faltam algumas plásticas, que ficarão prontas até março. Ela garantiu que o cachê será usado para o caixa 2 ajudar a financiar sua candidatura.

Por telefone, a assessoria da Playboy Brasil confirmou a informação, e disse que o fotógrafo será o renomado J.R. Duran, que teve já diante de suas lentes a Tiazinha, a Feiticeira, e as crianças famintas da África. "Será um ensaio sensual, mas não erótico. Procurarei me inspirar nas curvas de Niemeyer, pois ele projetou Brasília, e eu acho que tem tudo a ver", anuncia Duran.

O cenário e o pouco figurino do ensaio terão como tema a guerrilha. A produção irá montar um acampamento no Araguaia e despir a ministra de roupas camufladas. "Eu escolhi esse tema por lembrar de um momento muito importante da minha vida", justifica Rousseff. A frase engraçadinha da capa ainda não foi confirmada, mas tem tudo para ser: "Dilma Roussef reforma a "casa" e mostra os motivos para ser presidente".

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom esse trainee que vcs arrumaram hein Volps! haah

Marcone Tavella disse...

Era uma guerrilheira e tanto... atirava de fuzil com as duas mãos e com a mesma precisão...coitado da fonte do tomás...ao invés de entrar enganado quando estão com juliana paes, karina bacchi, etc... pega logo a dona ministra... azarado...

Tomás Petersen disse...

ah mas ela tá um pitéuzinho agora heim!