sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Papai Noel inicia greve de fome contra o fim da CPMF

Papai Noel convocou ontem, na Lapônia, uma entrevista coletiva onde anunciou que estava iniciando uma greve de fome contra o fim da CPMF no Brasil. Ele argumentou que o imposto do cheque era um importante elemento do seu trabalho, já que as classes C, D e E ficavam com ainda menos dinheiro para comprar presentes para os filhos, que então depositavam seus sonhos e esperanças nas famosas cartinhas endereçadas ao Pólo Norte. Em relação às classes A e B, o bom-velhinho declarou "fodam-se, os grã-finos fazem compras em Miami!".

Ao lado dele, sua esposa, Mamãe Noel, aparentava resignação com a atitude drástica do marido. As renas descansavam, já que Papai Noel afirmou que a distribuição de presentes nesse ano está garantida, pois não pode deixar as crianças sem brinquedos. As crianças que se comportaram bem, é claro. Lembrado por um repórter da TV Record que ninguém liga para ele no restante do ano e que símbolos cristãos são uma grande falácia, Noel perdeu a compostura e teve que ser contido pelos seus ajudantes, em torno de oito duendes que se penduraram em suas pernas para impedir uma agressão.

A polêmica continuou quando um jornalista da Veja acusou o rotundo personagem de ser petista, dizendo que a greve de fome era de cunho populista e que Hitler tomou uma atitude parecida nos anos 30. Noel não precisou responder, já que o representante da Carta Capital tomou as suas dores e partiu para a discussão, vociferando que aquilo era tudo orquestrado pelo banqueiro Daniel Dantas.

Papai Noel decidiu encerrar a entrevista com a briga geral dos jornalistas. O LARANJAS, imparcial e apolítico, não se envolveu na confusão ideológica e conseguiu arrancar uma última declaração do bom-velhinho: "Presentes pra vocês? Criem vergonha na cara, seus cretinos! Pro Rafael, que tem cara de bonzinho, ainda vai, agora pra ti e pro Marcone, nem a pau!". Noel manterá um blog para informar seus fãs sobre o andamento de sua greve de fome. Decepcionado por não ganhar presentes, o LARANJAS não divulgará o endereço.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahauhauahuahauhauahuahauhauahuaha!!!
Fantástico!




Bem que eu queria saber o endereço do blog do Papai-Noel... Snif!

Fernando Silva disse...

Mas o Papai Noel não é um símbolo cristão, e sim uma campanha da Coca-cola! Se bem que a Coca-cola é um símbolo capitalista, que por sua vez deriva da ética protestante... tá, desta vez passa! Hehehe

Anônimo disse...

muito boa! é oportuna a observação do colunista. O NOEL que se cuide com a greve de fome,pois a fonte do SUS foi pro beleléu.