segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Roseana Sarney Fratura Pulso Brincando de Patinete

Estando incubida por Lula(corinthiano) de avaliar as chances do pai junto aos líderes de alguns partidos da oposição, para tapar o buracão deixado pelo irresponsável e esperto Renan Calheiros, e também tentar convencê-lo a candidatar-se a presidência do senado, Roseana Sarney foi vítima nesta última sexta-feira(07/12) de um atentado. O principal suspeito seria seu neto Rafael, de 5 anos.

"Todos" sabem que José Sarney, sedento por poder, está relutante em aceitar candidatar-se à presidência do senado agora para poder presidir a partir do próximo mandato(que se inicia em 2009), o que lhe daria status para influenciar nas eleições de 2010.

Então, com estas cartas na mesa o Laranjas lança uma hipótese a ser investigada por quem quiser fazer isso, porque a gente já está de férias e não está com o mínimo saco de sair em busca desta verdade. Mas tudo indica que Rafael, bisneto da múmia mor do Maranhão, foi tentado em apoio ao bisa contra sua avó. Em troca de um presente de natal melhor, Sarneyzão poderia ter comprado o neto. O "acidente", que resultou na 19ª operação realizada pela senadora(fraturou o pulso esquerdo), de 54 aninhos, aconteceu na sua casa de Brasília-DF enquanto brincava de patinete com o netinho. Estranho não? Será que Rafael não empurrou a vovó dele? A hipótese está lançada.

Roseana foi operada na manhã do sábado no Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília. Ganhou três pinos no pulso. Ficará com o braço engessado durante dois meses.

Nenhum comentário: