sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Roteiro Laranja

Infelizmente para as grávidas de 8 meses e 5 dias, técnicos demitidos e barrados, garçonetes e massagistas, me ausentarei por alguns dias. Porém, deixo a vocês leiotores do blog um roteiro pelo qual pretendo me orientar nestes dias longe de um computador:
- Escalarei o Pico da Neblina, redobrando minha carga de testosterona para...
- negociar com as Farcs, da Colômbia, a soltura dos reféns que estão sob seu domínio há anos;
- Viajarei pela Transamazônica até o Nordeste e em seguida chegarei a Barra, na Bahia. Lá comerei picanha maturada com batata souté e salada mista na frente do bispo Luiz Flávio Cappio.
- Parto em seguida para São Paulo, onde recebi uma proposta de emprego. Serei, por 2 dias, manequim de roupas natalinas num sex shop, chamado Veja! Abriu, ao lado do prédio da Editora Abril, em Pinheiros. Aceitei porque nunca estive tão perto desta editora, minha meta profissional.
- Visitarei o Parque São Jorge com a camiseta do Avaí.
- Contrariando meus princípios, assistirei a missa de Natal ao lado de minha avó, que deposito o maior respeito, mas no decorrer da missa, dependendo do que o padre disser, não me conterei a questionar alguns aspectos duvidosos da Igreja Católica.
- Voarei à Brasília, por conta de uma rave que será realizada no Congresso em recesso.
- Por fim, chegarei a Mineiros, minha cidade natal de que tanto sinto saudades.

A todos boas festas familiares e até a volta...

Um comentário:

Anônimo disse...

se quiser te empresto uma camisa do Avaí!

:D