sábado, 8 de dezembro de 2007

Bicicleta Ergométrica Atropela Três e Pára no Muro

Uma Bicicleta Spinning Jetstream JSC-1000 atropelou 3 pessoas hoje (08/12), 8 hora da manhã, na Servidão Manoel Sebastião dos Santos, no bairro Pantanal. A bicicleta desceu em alta velocidade, desgovernadamente, enquanto ocorria um protesto contra o aumento do leite na Panificadora Pantanal e, após esbarrar em alguns dos manifestantes, parou no muro no final(ou início) da rua. Há indícios que o dono da bicicleta é o proprietário da panificadora, Silvonei Sebastião dos Santos, que teria usado sua bicicleta ergométrica para dispersar as donas de casa histéricas. Ele está foragido.

Sobre os indícios... foi encontrado pela perícia um adesivo da Panificadora Pantanal no banco da bicicleta. O assessório foi recolhido pelos peritos que analisarão o material genético deixado no banco (através do suor, esperma, catarro, saliva, etc). "Tenho certeza que foi aquele explorador!", disse Maria de Lourdes, moradora da Servidão e uma das vítimas. Além dela, Carlos Gervásio e Marcos Mamprim estão entre os atropelados pela bicicleta ergométrica. Todos prestaram queixa na polícia contra o padeiro. "Espero justiça", salientou o Carlos Gervásio ao sair do Batalhão da Polícia Militar.

Aos gritos de "Educação não é mercadoria, mas leite é!" os manifestantes nem percebaram quando o objeto se aproximava. Primeiramente, se chocou contra Gervásio, que foi ao chão imediatamente. Ainda com velocidade, o veículo encontrou a senhora Maria de Lourdes, de 57 anos, jogando-a ao chão também. Em seguida, foi a vez do Marcos, que conseguiu se desviar, mas seu pé ficou no caminho e assim perdeu o equilíbrio, foi caindo caindo até se chocar com a parede de uma das casas da servidão. Todos tiveram ferimentos leves, apesar do tornozelo torcido do Marcos Mamprim que desabafou "eu tinha um campeonato neste domingo. Aquele padeiro filho de uma p... vai me pagar". Os familiares do Silvonei não quiseram dar entrevista, apesar da insistencia Laranja.

Nenhum comentário: