terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Citroën lança primeiro carro anfíbio do mundo!

Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação; Emprestada de www.g1.com.br)


A empresa francesa anunciou hoje o primeiro carro anfíbio do mundo. Ele foi inspirado em Nemo, o peixe-palhaço que encantou a garotada de todo mundo. Além de encantar a garotada, o peixe agora dará nome ao carro: Nemo Concetto.
O projeto do carro anfíbio ganhou força após o filme "Duro de Matar 4". Anri Citroën, presidente da empresa confessou exclusivamente aos Laranjas: " A FOX pediu que nós fizéssemos um carro anfíbio para estrelar John McClane dirigindo atrás de tubarões mutantes no fundo do lago Erie. A nossa empresa não acreditou no sucesso de filme, ainda mais depois de Bruce Willis ter jurado de pés juntos que depois dos ataques de 11 de setembro nunca voltaria a fazer filmes de ação e destruição. Também achamos que Bruce já não estava mais na idade de fazer aquelas cenas prometidas no roteiro. Como não terminamos a tempo, a cena foi substituída por um carro destruindo um helicóptero. Ficamos inconformados, e por vingança, resolvemos fazer um carro que será realmente demais”. O carro tem autonomia suficiente para fazer uma viagem transatlântica, mais rápido do que qualquer navio. Nemo será lançado em fevereiro de 2009.

2 comentários:

Anônimo disse...

NOTA: EM NOME DOS LARANJAS VENHO PEDIR DESCULPAS PELA DEMORA QUE ALGUNS USUÁRIOS ESTÃO TENDO PARA ESPREMER NO BLOG. ACONTECE QUE O SERVIDOR NÃO SUPORTA A QUANTIDADE INIMAGINÁVEL DE LEITORES QUE FICAM LENDO NOSSA PÁGINA, E ISTO TORNOU O SERVIDOR LENTO. DESCULPAS E OBRIGADO PELA FORÇA.

Fernando Silva disse...

Será que esse carro tem algum defeito atrofiante na nadadeira, digo, roda dianteira direita?