domingo, 23 de dezembro de 2007

Carta ao Papai Noel!

Devido aos milhares de e-mails recebidos pela redação do Laranjas, venho por meio deste post divulgar a minha carta ao Papai Noel. Ele recentemente falou que vai atender meus pedidos, por eu ter uma cara de bonzinho e por isso acrescentei mais um item.
E ae Fiiiiiiiiiii;
Primeiramente gostaria de prestar minhas solidariedades para com vossa senhoria, no caso do assalto do Rio de Janeiro, em que deixaram o senhor só de toca e botas. Este ato apenas mostra a atitude de barbárie que é visível e vivível no Brasil. Segundamente gostaria de listar alguns dos meus humildes desejos para 2008.
1 – Noel, gostaria que me desse de presente um lugar em alguma equipe da Stock Car brasileira. Quem sabe no lugar de Ingo Hoffman. Me disseram que ele está querendo sair. Ou talvez no lugar de Cacá Bueno. Pense todo o glamour que isso traria as minhas corridas.
Motivos: Estou cansado de piadinhas e chacotas dizendo que dirijo mal. Só por que esses dias pisei no freio em vez da embreagem os passageiros do carro que eu conduzia me xingaram. Veja só. Reclamam até quando eu morro o carro na abertura dos semáforos. Isso é completamente normal.
2- Gostaria de ser engraçado. Depois de 2 demissões do blog, 2 devaneios, 3 readmissões, 4 brigas, 1 politicagem e um aviso do Bruno ao tom de: “Não, Tiago. Para escrever no Blog não precisa ser engraçado, tome por exemplo os textos do Rafael. Eu já o demiti 2 vezes, mas tive que readmití-lo porque ele tem cara de bonzinho e eu fiquei com pena”, vejo que preciso acertar minhas piadas!
3- Gostaria de que ninguém mais me desse apelidos constrangedores. Motivo: Durante minha vida toda ouvi tantos apelidos, e 6 meses sem nenhum parece legal.
Apelidos colecionados: Catraca, Profeta, Humberto Gessinger, Dylon, Loser, Aquele loirinho da Globo, Al Coólatra, Ovelha, Pé de Xaxim, Guga, Xuxa(o nadador, óbvio), UFSCão, Iuhul que coisa louca, Burro, Xeredense, Agroboy, Omo Progres, Branco, Branquelo, Alemão, Segundo Sol, Cor de neve, Alvi-Rosé(no verão), Txiii(até hoje não descobri o que significa), e por ae vai minha imensa lista.
4- Gostaria de ganhar um porte físico exemplar de atleta. Motivo: Disputar a São Silvestre de 2008, só de sunga vermelha, patrocinado pelo chope Conti, com centenas de ContiCats loucas de biquine me embebedando durante o caminho.
Acrescentado:
5- Jà que o senhor disse que daria meus presentes, gostaria que algum juiz de Tijuca desbloqueasse o dinheiro do prêmio referente ao concurso 898 da Mega-Sena da seguinte forma:
Dono do bilhete (Ganhador Legítimo): 35%
Empregado do dono do bilhete (Ganhador Honorário): 11%
Rafael Hertel(Ganhador Natalino): 50%
Obrigado Noel
Até o próximo nevoso Natal.

2 comentários:

Anônimo disse...

huahauha
aodrei a lista... E concordo com vc... Pisar no freio em vez da embreagem e deixar o carro morrer na abertura dos sinais é completamente normal. Não quer dizer que vc dirige mal. =P

V L O disse...

eu acho que o rafa tem sérios problemas com sungas vermelhas.
não é a primeira vez que ele fala delas.