terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Nota de esclarecimento!

Ao contrário do que insistentemente vem dizendo a oposição golpista eu não fui desligado oficialmente do Blog devido ao desaparecimento de leitores sempre após meus textos. A queda de audiência nada tem a ver comigo na forma existencial e prática do meu ser. O acontecido foi que como todo bom brasileiro, eu não tenho vontade de trabalhar no verão. Meu celular permaneceu desligado impossibilitando a contato por parte de meus amigos blogueiros. Estava num retiro psicológico, moral e quântico destinado a espairecer meu modo de vida libertino e compulsivo por coca-cola, apesar de ser um símbolo do domínio cultural americano sobre nós, pobres latinos.
Após uma falha técnica de comunicação entre mim e meus ancestrais familiares, eles recarregaram a bateria de meu celular e possibilitaram o contato com o mundo exterior e assim sendo, com meus companheiros blogueiros e os fãs do nosso querido blog alaranjado. Então, por meio desta notificação venho a público pedir desculpas pela minha ausência, ou talvez desculpas pela minha volta, se preferirem. Meus projetos serão retomados daqui por diante.
Aquele abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom