sábado, 12 de janeiro de 2008

Cap. Nascimento salva banhista em Florianópolis

Capitão Nascimento, ex-comandante do BOPE e ídolo nacional, realizou um impressionante salvamento ontem, na praia dos Ingleses. A ocorrência é rotineira nas praias do norte da ilha, infestadas de idiotas aparentemente daltônicos, mas, mesmo de férias, ele não se furtou a salvar a vida de um turista argentino que passava por apuros no mar agitado. Alejandro passa bem e não sofreu nenhum tipo de ferimento.

Nenhum ferimento físico, mas conseqüências psicológicas certamente existirão. Ainda dentro d’água, o Capitão Nascimento aplicou os métodos que ficaram famosos no filme Tropa de Elite: deu seguidos caldos no argentino, gritando “pede pra sair!” colericamente. Quase morto, o gringo atendeu ao pedido e foi puxado pelo pescoço até a areia, para onde foi atirado sem piedade pelo caveira. Em seguida, aos gritos de “você é moleque!”, o capitão passou a dar seguidos tapas na cara de um desorientado Alejandro. Enquanto isso, os brasileiros que observavam a cena vibravam e gritavam “traz o cabo de vassoura!”, estimulando ainda mais o processo educativo.

Aos prantos, o gringo pedia desculpas, mas Olavo ainda não tinha acabado. Ele puxou Alejandro pelo mullet e esfregou sua cara numa água-viva moribunda na areia, para em seguida produzir o seguinte diálogo:
- De quem é a culpa de você quase ter se afogado? De quem?
- És de la água-biba?
- Água-biba é o caralho! A culpa é sua! Seu viado! Playboy de mierda! Hijo de puta!
- Perdón!
- Perdón porra nenhuma! Você é um fanfarrão! Zero-Dois, traz o saco!

Foi a senha para a brasileirada ir á loucura. Porém, não havia Zero-Dois. Muitos banhistas trouxeram sacos plásticos para o Capitão Nascimento, mas ele considerou que aquilo era contra os procedimentos do BOPE. Mais calmo, o ídolo voltou para sua cadeira e tentou relaxar. O caveira foi cercado por populares e demonstrou irritação com o assédio, acabando por se retirar assim que uma mocréia chegou se apresentando como “Bebel”. Ele não suporta fanfarrões que não sabem diferenciar a novela da vida real.

3 comentários:

Anônimo disse...

Brunão
Que vontade que deu de ver um gringo mala passar por uma dessas.
Aproveitando o contato, escreva algo sobre a estréia do Pelé, ou melhor, do Pato pelo Milan, enfatizando a sua nova virtude de pegador de gatinhas da Globo.
Binho

Anônimo disse...

Brunão
Esqueci: enfatize também a origem COLORADA do Pato. Afinal, no RS, campeão do mundo com 17 anos e com 3 jogos como profissional, não tem outro.
Binho

Fernando Silva disse...

Água-biba foi boa. Seria uma medusa com problemas de identidade sexual? (rufar de bateria do Dave Letterman)