domingo, 11 de maio de 2008

Feliz Dia das Mães!

Hoje, 11 de maio, Dia das Mães!

Esta coitada, que nos carregou por 9 meses, depois dormiu mal todos os dias devido a choros estridentes que invadiam suas noites pós-parto. Sofreu ainda com o ciúme de ver todas as parentes e amigas mimarem seu bebêzinho das maneiras mais bizarras do mundo. Sem falar também na troca de fraldas, uma mais nojenta que a outra, e as babadas em litros, que sempre eram despejadas nelas. Isto que estamos limitando o sofrimento aos primeiros meses de nossas vidas. Poderíamos falar ainda sobre as decepções geradas pelos anos posteriores em todas estas guerreiras que um dia procuravam prazer com nossos pais e foram "presenteadas" com filhos.

E é por ter consciência deste fardo que o Laranjas presta homenagens a todas as mães do mundo. Principalmente a mãe da Gretchen, que ainda é vó da Thamy, coitada. Lembramos também da mãe do Maguila, este herói brasileiro, que proferiu um dia a seguinte frase "o trabalho danifica o homem". A orgulhosa mãe da Joelma, por vê-la casada com o Chimbinha, eleito pela revista Cupuaçu Style o homem mais sexy do Pará. Não poderia faltar também a mãe do Ronaldo, este injustiçado. A futura mãe Camila Pitanga, por ser a Camila Pitanga. E pra finalizar, um feliz dia das mães a todas as mães que lotam os auditórios do SBT todos os domingos, desde sempre.

2 comentários:

Anônimo disse...

aheuhaeuhae mãe da gretchen e vó da thamy hauehuaehuaehae muito bom!

Zé Martinelli disse...

Muito boa a proposta do Blog...
Boas risadas logo no começo.Parabéns...
Então tenho um blog também, meu blog é bem recente, com uma proposta diferente, de qualquer forma aqui vai o endereço: ukitukize.blogspot.com
Abração